Postado 18/12/2018 às 11:06 12/18, 2018 Eae Marombas! Então... Ouvi dizer que é necessário esperar 1 semana pra aplicar novamente no mesmo músculo, procede? Sendo assim, eu to fzd aplicações diárias e to tendo que aplicar em alguns locais diferentes como peitoral por exemplo. Ja apliquei até no biceps. Me falaram que se ñ voltar sangue, pode aplicar de boa. Procede? Vlw!
Postado 18/12/2018 às 21:56 12/18, 2018 10 hours ago, Mr Olympia said: esperar 1 semana pra aplicar novamente no mesmo músculo, procede? Sim e não... depende do volume aplicado. 10 hours ago, Mr Olympia said: to tendo que aplicar em alguns locais diferentes como peitoral por exemplo. Ja apliquei até no biceps. Me falaram que se ñ voltar sangue, pode aplicar de boa. Procede? Alguns lugares são mais indicados: glúteo, ventroglúteo, vasto lateral e deltóides, porém há também quem aplique no bíceps, tríceps, trapézio, peitoral, dorsal, panturrilha. Eu uso direto a panturrilha, até 1ml no máximo, mais que isso eu já testei e forma nódulo e fica bem dolorido. Sim, se você aspirar sangue, remova a seringa, troque a agulha e busque outro local.
Crie uma conta ou entre para comentar