Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Avaliação)Meu Futuro Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera do Forum,treino a 3 anos,tenho 18 anos e to estudando muito sobre ciclos pois quero futuramente(+- 1 á 2 anos) fazer meu primeiro ciclo,dieta consistente,183 cm e 80kg,quero deixar bem claro que esse tópico é um PLANEJAMENTO,eu tenho muita noção que tenho que estar preparado para o inesperado,portanto quero estudar muito sobre o assunto.

Meu ciclo consistiria:

-Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total)

-Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal)

-Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC)

Iniciaria a TPC como já ouvi falar 3x a meia vida da droga,usando clomid e Tamoxifeno por 3 semanas

Postado
1 hora atrás, Freitas physique disse:

18 anos

Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa...

-Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total)

Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok.

-Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal)

À menos que você queira ter filhos, não precisa.

-Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC)

Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele.

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
  • Autor

Opa vlw meu consagrado,então só to estudando a possibilidade,mas no geral tu achou bom o ciclo?

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele.

Vi alguns caras  usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado?

Postado

Eu encaixaria uma oxandrolona, 60 mg ao dia à partir do início da quinta semana, no mais está ok.

6 minutos atrás, Freitas physique disse:

Vi alguns caras  usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado?

Se vais utilizar enantato, fez a última aplicação, conta 14 dias após ela e depois de 14 dias dá inicio à TPC.

Spoiler

Postado
37 minutos atrás, Willian Brener disse:

Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa...

(Cicle com 22 anos pelo menos)

Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok.

(Segue a linha do parceiro Brener, aplicações seg e quint, não se calcula aplicações parciais... 3,5 dias bullshit)

À menos que você queira ter filhos, não precisa.

(à menos que você queira ter filhos enquanto cicla, correto? Pois HCG intra-ciclo não previne de porra nenhuma quanto a ficar estéril, você estará estéril temporariamente on fire na maioria dos casos)

Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn

(Exames, pelo menos prolactina, estradiol, testo total e testo livre)

TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia

Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato.

Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, RDU disse:

TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia

Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato.

Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe

kkkkkkkkkk,tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.