Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,

Sou nova no forum. Estou praticando a dieta flexivel hoje em dia, mas antigamente fiz a merda de ir em onda de nutricionista ignorante e fiquei 30 dias de baixissimo carbo antes da flexivel. Alem de gerar uns episodios de compulsão alimentar após a dieta ( oq me fez engordar), hoje em dia não me vejo mais fazendo dieta sem carbo ou de baixo carbo, ate pq sou o tipo de pessoa que ama fruta/ legumes . Comecei a praticar musculação tem 2 meses e meio, já tive um resultado bom ate pelo tempo, mas estou com o objetivo de eliminar aquela barriga chata. Eu já pesei 75kg, cheguei nos 53kg e hoje em dia estou com 58kg ( engordei depois de voltar a comer carbo), porém quero chegar nos 55kg. Além da musculação, também faço intervalado na esteira em treino de superior ( faço 15 tiros de 13km 30 seg e descanso 30 seg), e comecei a pular corda em casa ( 20 min de 40 seg / 20 seg descanso ou 30 min 30 seg / 30 descanso). To fazendo dieta de 1600 calorias, mas fiquei na dúvida se não estaria mto baixo, e por conta disso o metabolismo desacelerado. O que vcs acham? Aceito sugestões e dicas pra me ajudar a perder essa pança que não aguento mais kkkkkkkkkkk, serio mesmo.

Tenho 166 de altura

meu BF deve ta em torno de 22 a 20

Semana que vem inicio com suplementação com whey pra ajudar a bater a proteina do dia ( comprei o concentrado da growth)

também tenho ovario policistico ( vi que pode afetar a sensibilidade a insulina)

Postado

Estou na mesma situação, sou magro e tenho aquela barriguinha. Oque me ajudou por um tempo foi ter consumido linhaça, ela ajudou em diminuir aquela pançinha, aprendi também que boa postura ajuda a diminuir e não aumentar a barriga. Fiz um post igual ao seu e não tive respostas que faça sentido, mas vou acompanhar sua publicação, quem sabe alguém com mais experiencia possa dar uma boa sugestão.

Postado
  • Supermoderador
10 horas atrás, Wyla disse:

To fazendo dieta de 1600 calorias, mas fiquei na dúvida se não estaria mto baixo, e por conta disso o metabolismo desacelerado.

Olá,

Não se preocupe, seu metabolismo não vai reduzir por ingerir está quantidade de calorias. A maior parte do que se lê sobre "metabolismo desacelerado" é mito.

Se você não está perdendo peso consumindo 1600 kcal/dia, provavelmente você está consumindo mais do que isso.

Mantenha a dieta e os resultados virão, é só questão de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.