Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos falsos


MatheusDavid00

Posts Recomendados

Olá , tudo bom galera , queria saber como ver se um whey é falsificado , recentemente com a black fraud encontrei um whey nitro hard da integral por 70 reais, ele é de 900g, como vi a promoção boa e a da growth já tinha esgotado resolvi comprar, porém o produto tem características que deixa a duvidar, como o scoop muito grande e o cheiro forte do whey, nunca usei integral , Sabor tbm é bem forte , gostaria de saber a avaliação de alguém , whey é vendido no mercado livre pela loja central_suplementos de Curitiba Paraná , se alguém souber e poder me da uma dica agradeço, pois estou em cutting e estou com receio de tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente pagando um laboratório para testar a composição do seu whey. Agora se quiser saber o tipo de proteína talvez tenha que mandar para o exterior e pagar uma fortuna pelo teste.

 

Enfim, suplemento do mercado livre nem de graça, tem muita falsificação, apesar de que eu não espero falsificação da marca integralmedica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho pouco provável falsificarem marcas nacionais, o que ocorre frequentemente é falsificaçao das marcas importadas.

A integralmedica é uma marca de confiança e com produtos de bom CxB.

Paa tirar sua dúvida você pode fazer um teste de densidade caseiro do whey, basta encher o scoop com whey mas não pode compactar o whey, pegue uma colher e vai adicionando whey até a borda do scoop e pesa, depois esse mesmo scoop você esvazia e coloca água,  depois divida o resultado do peso com whey pelo peso com água,  o resultado deve ficar em torno de 0.40, se for maior que isso, provavelmente esse whey veio adulterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...