Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto tempo manter a mesma carga?


Yarlei

Posts Recomendados

e aí galera, gostaria saber a opinião de vocês sobre o assunto, pois vou parar com a academia por questões financeiras, mas vou comprar um kit pra eu treinar em casa. Vem uma barra de tubo oca 1,20cm, 2 barras de tubo oca 40cm, 6 presilhas, 4 anilhas de ferro fundido de 2kg, 4 anilhas de ferro fundido de 3kg. Minha dúvida: por quanto tempo vocês acham que dá pra eu manter essa carga de 20Kg? Tenho quase 1 ano de treino legal

agradeço 

ed: acredito que dá pra treinar tudo com isso, só o peito que eu vou continuar com as flexões, o que acham? Em fevereiro poderei ter um reto de supino

Editado por Yarlei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Depende muito, pra biceps e triceps vai ser suficiente por bastante tempo (unilateral principalmente)

 

costas e peitos vai ser rapido chegar em 20kg, em poucos meses da pra se exercitar sem esforço

 

perna nem se fala, mais rapido ainda (isso se ja no 1o dia já notar que esta facil)

 

é complicado comprar estes kits, pelo menos 6 meses voce consegue usar esses pesos mas mais que isso seria meio que normal ter que aumentar (considerando que nunca treino antes, dieta ok, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...