Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre sabores de suplementos


Posts Recomendados

Amigos blz?

Estou com uma dúvida,  na verdade quem está com dúvida é minha esposa, então vim até aqui na tentativa de sanar essa dúvida. 

Minha esposa tem alergia ao mamão,  e a dúvida é se o sabor Fruit Punch contém mamão como um dos componentes aromatizantes?

Que frutas compõem esse sabor Fruit Punch?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
17 minutos atrás, giovanisant disse:

Amigos blz?

Estou com uma dúvida,  na verdade quem está com dúvida é minha esposa, então vim até aqui na tentativa de sanar essa dúvida. 

Minha esposa tem alergia ao mamão,  e a dúvida é se o sabor Fruit Punch contém mamão como um dos componentes aromatizantes?

Que frutas compõem esse sabor Fruit Punch?

Agradeço a quem puder ajudar.

de qual suplemento está falando?

 

Já olhou a lista de ingredientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mpcosta82 disse:

de qual suplemento está falando?

 

Já olhou a lista de ingredientes?

Na verdade o suplemento é um pré treino, porém na tabela de ingredientes so vem escrito fruit punch mas não descreve quais seriam essas frutas.

Isso vale para qualquer pré treino.

Obrigado amigo

11 horas atrás, yCARE- disse:

cara, informação nutricional está ai pra isso, lá mostra tudo o que o produto contém

Infelizmente amigo, a tabela não discrimina com detalhes quais seriam essas frutas que compõe esse sabor fruit punch.

Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, giovanisant disse:

Na verdade o suplemento é um pré treino, porém na tabela de ingredientes so vem escrito fruit punch mas não descreve quais seriam essas frutas.

Isso vale para qualquer pré treino.

Obrigado amigo

Fruit Punch é algo como "salada de frutas". Isso não é o mesmo para qualquer suplemento, cada um pode usar as "frutas" que quiser (provavelmente usam apenas aromatizantes artificiais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mpcosta82 disse:

Fruit Punch é algo como "salada de frutas". Isso não é o mesmo para qualquer suplemento, cada um pode usar as "frutas" que quiser (provavelmente usam apenas aromatizantes artificiais).

O que você disse é muito coerente amigo, eu não atentei a esse detalhe, nesse caso vejo que é melhor minha esposa evitar suplementos com esse sabor.

Agradeço mais uma vez pela ajuda e dispensado um pouco do seu tempo pra respo der?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...