Postado 4/12/2018 às 00:19 12/4, 2018 Vejo que muitas pessoas fazem uso do waxy maize no shake pós treino, e me pergunto se isso é necessario como meio de transporte de proteínas até os músculos ( me corrijam se estou sendo ignorante pfv). Por outro lado não consigo entender, se nós buscamos whey protein com baixo carbo, não seria mais logico consumir um whey proteim que já contenha na fórmula um carbo mais alto? Me refiro a um produto que tenha alta c9ncentraçao proteica e ao mesmo tempo um carbo mais elevado, mas que não seja considerado farinha como são co hecidos produtos de baixa qualidade.
Postado 4/12/2018 às 00:31 12/4, 2018 Supermoderador Wazy maize é muito marketing, mas nao seria melhor do que malto, aveia ou que for sobre a discussao sobre a suposta necessidade de carbo com whey a grosso modo nao precisa ter carbo com whey, o whey sozinho consegue criar pico de insulina. mas a parte da gente sempre querer whey com menos carbo é pra evitar cair na armadilha de “comprei 2kg de whey” mas na real 1000g do pacote é malto... entao foi enganado, chamar algo assim de whey é bonito, mas ta mais pra hipercalórico (barato para o fabricante encher de malto e vender como “whey” e ter lucro alto) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/12/2018 às 16:49 12/4, 2018 Autor 16 horas atrás, krebz disse: Wazy maize é muito marketing, mas nao seria melhor do que malto, aveia ou que for sobre a discussao sobre a suposta necessidade de carbo com whey a grosso modo nao precisa ter carbo com whey, o whey sozinho consegue criar pico de insulina. mas a parte da gente sempre querer whey com menos carbo é pra evitar cair na armadilha de “comprei 2kg de whey” mas na real 1000g do pacote é malto... entao foi enganado, chamar algo assim de whey é bonito, mas ta mais pra hipercalórico (barato para o fabricante encher de malto e vender como “whey” e ter lucro alto) Tópico interessante esse que você me indicou, sendo assim, vou continuar consumindo meu shake de whey sem me preocupar em adicionar algo para fazer esse transporte de proteínas, até porque eu não tenho deficiência calórica. Grato, dou como sanada minha dúvida. Como faço pra encerrar o tópico?
Crie uma conta ou entre para comentar