Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação Com Suplementos!


londelos

Posts Recomendados

Olá galera!! Meu primeiro post!! :P

To com uma dúvida muito grande quanto a tomar suplementos..

Não sei qual tomar..

Já li sobre vários, mas ainda não consegui escolher..

Comecei a fazer academia a 1 semana..

Tenho 16 anos

Altura: 1,85

Peso: 75kg

Só estou precisando pegar massa muscular agora.. mas não sei qual suplemento eu devo tomar..

Eu tive olhando Creatina e Whey Protein.. mas ouvi muitas coisas ruins sobre a creatina (se puderem até relatem alguns fatos)

Gostaria que vocês me indicassem o que tomar.. de uma forma que eu não vá me prejudicar!

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh isso aew o q o funk disse, pensa na sua dieta primeiro, ela eh muito mais importante do q a suplementação, não eskeça, suplemento não eh comida muito menos anabolizante, não desconte a sua carência nutricional (mah alimentação) nos suplementos, depois disso comece a pensar em whey e dextrose, de preferencia depois de uns 2 meses de treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='londelos' post='18650' date='12 06 08']Nossa gente vlw pelas dicas!!
E pra falar a verdade eu ainda não tenho uma boa dieta não... será que alguem pode me indicar alguma?

Eu só tava pensando nos suplementos realmente!

Muito Obrigado pelas dicas!![/quote]

Aqui mesmo na parte de nutrição você vai achar coisas bem legais...

Qualquer duvida sobre nutrição.. posta lá! Que com certeza vai haver pessoas para te ajudar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='londelos' post='18650' date='12 06 08']Nossa gente vlw pelas dicas!!
E pra falar a verdade eu ainda não tenho uma boa dieta não... será que alguem pode me indicar alguma?

Eu só tava pensando nos suplementos realmente!

Muito Obrigado pelas dicas!![/quote]

Liga naum brother, isso acontece nas melhores familias heheh, a maioria dos iniciantes não sabem a importância de comer de forma adequado e a relação q a dieta tem com o processo de hipertrofia, e outra, como vc eh iniciante, ainda tem muita coisa para aprender, e melhor vc aprender agora para não cometer erros q possam te atrapalhar, intaum da uma sacada no blog do site, tem muita coisa q vai te ajudar, www.hipertrofia.org , bons treinos brother, valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...