Postado 26/11/2018 às 13:47 11/26, 2018 Salve galera então gostaria de uma opinião de vocês, sei que a trembolona zua os hormônios da tireoide em alguns no meu caso eu estou tendo todos os sintomas de quem está com a tireoide bagunçada, eu devo tomar t3 e t4 ? Vocês recomendam ? Em qual doses ? Meu protocolo é esse obs: estou na 4 semana do ciclo 1-10 enantato de Testosterona 2-8 enantato de trembolona Anastrozol 0,5mg DSDN Oque vocês me aconselha ?
Postado 26/11/2018 às 13:52 11/26, 2018 Supermoderador 3 minutos atrás, isaias oliveiraa disse: eu devo tomar t3 e t4 ? Mas quando saiu de TSH e T4 nos teus exames? ir tomando sem saber se está zuado mesmo é uma bela de uma cagada, ainda mais sem saber se realmente está zuado e realmente sem saber se é temporário ou não...
Postado 26/11/2018 às 13:55 11/26, 2018 Autor 2 minutos atrás, krebz disse: Mas quando saiu de TSH e T4 nos teus exames? ir tomando sem saber se está zuado mesmo é uma bela de uma cagada, ainda mais sem saber se realmente está zuado e realmente sem saber se é temporário ou não... -Fui no laboratório hoje, ainda vai sair os resultados, já ciclo antes mas esse ciclo tá muito ruim pra mim, não estou tento resistência cardíaca nenhuma, muita fadiga -verdade esperar os resultados
Postado 26/11/2018 às 13:58 11/26, 2018 1 minuto atrás, isaias oliveiraa disse: -Fui no laboratório hoje, ainda vai sair os resultados, já ciclo antes mas esse ciclo tá muito ruim pra mim, não estou tento resistência cardíaca nenhuma, muita fadiga -verdade esperar os resultados Trembo diminui capacidade aeróbica, mas isso não quer dizer que sua tireoide desregulou. As etapas pra gente ter controle ou não fazer cagada são: primeiro sentir os sintomas, o feedback do corpo. Posteriormente, comprovar alguma teoria com exames. Se Deus ou o que você acredita quiser vai dar nada não manim.
Postado 26/11/2018 às 14:01 11/26, 2018 Autor Agora, Thiagobji disse: Trembo diminui capacidade aeróbica, mas isso não quer dizer que sua tireoide desregulou. As etapas pra gente ter controle ou não fazer cagada são: primeiro sentir os sintomas, o feedback do corpo. Posteriormente, comprovar alguma teoria com exames. Se Deus ou o que você acredita quiser vai dar nada não manim. Sábado treinei perna e quase não aguentei de tanta fadiga, o trembo está me limitando muito as coisas, e olha que minha dieta está bem top, nao uso nenhum tipo de açúcares e óleo industrial só coisas natural... -eu vi mesmo que a trembo diminuiu a capacidade aeróbica mas porque ? Seria o aumento dos glóbulos no sangue ?
Postado 26/11/2018 às 14:06 11/26, 2018 3 minutos atrás, isaias oliveiraa disse: Sábado treinei perna e quase não aguentei de tanta fadiga, o trembo está me limitando muito as coisas, e olha que minha dieta está bem top, nao uso nenhum tipo de açúcares e óleo industrial só coisas natural... -eu vi mesmo que a trembo diminuiu a capacidade aeróbica mas porque ? Seria o aumento dos glóbulos no sangue ? TREN diminui a capacidade aeróbica? O que posso fazer sobre isso? Sim, ele faz e é um efeito colateral frequentemente relatado que parece ser largamente dose-dependente (parecido com tudo neste cenário de hormônios). Isto é devido a prostaglandina F2-Alpha onde TREN é responsável pelo aumento. Aumento na dosagens de Tren leva aumento dessas prostaglandinas o que resulta na constrição brônquica. Também especula-se que esta é a razão para a tosse TREN que acontece ocasionalmente durante a injeção . Infelizmente, não há nada que eu saiba que possa neutralizar o efeito de redução cardio. Mas como eu disse, só é proeminente com altas doses. Só posso especular que talvez um broncodilatador, como clenbuterol ou efedrina, pode ajudar a aliviar a constrição brônquica. Os números que estou prestes a dar como exemplo não devem ser levados como regra, mas em até 300mg/sem não se observa esse comprometimento na capacidade aeróbica. Mais uma vez, cada pessoa reage de forma diferente. Em até 400mg/sem talvez esse comprometimento no desempenho aeróbico passe despercebido. Mas em doses cavalares como 800mg/sem ou mais isso vai acontecer muito provavelmente.
Postado 26/11/2018 às 14:24 11/26, 2018 Autor 17 minutos atrás, Thiagobji disse: TREN diminui a capacidade aeróbica? O que posso fazer sobre isso? Sim, ele faz e é um efeito colateral frequentemente relatado que parece ser largamente dose-dependente (parecido com tudo neste cenário de hormônios). Isto é devido a prostaglandina F2-Alpha onde TREN é responsável pelo aumento. Aumento na dosagens de Tren leva aumento dessas prostaglandinas o que resulta na constrição brônquica. Também especula-se que esta é a razão para a tosse TREN que acontece ocasionalmente durante a injeção . Infelizmente, não há nada que eu saiba que possa neutralizar o efeito de redução cardio. Mas como eu disse, só é proeminente com altas doses. Só posso especular que talvez um broncodilatador, como clenbuterol ou efedrina, pode ajudar a aliviar a constrição brônquica. Os números que estou prestes a dar como exemplo não devem ser levados como regra, mas em até 300mg/sem não se observa esse comprometimento na capacidade aeróbica. Mais uma vez, cada pessoa reage de forma diferente. Em até 400mg/sem talvez esse comprometimento no desempenho aeróbico passe despercebido. Mas em doses cavalares como 800mg/sem ou mais isso vai acontecer muito provavelmente. Valeu brother por me esclarecer algumas dúvidas
Crie uma conta ou entre para comentar