Postado 12/11/2018 às 09:14 11/12, 2018 Bom dia galera! Fiz o uso de Enantato de testo da marca King, na terça feira. a aplicação foi feita no deltoide lateral direito e no esquerdo. No dia não senti nada de anormal, como qualquer outra aplicação, sábado (3 dias) depois meu deltoide direito ficou com febre local, e vermelhidão, o estranho é que na região onde foi feita a aplicação não esta inchado e nem regido muito menos vermelho, parece que desceu para o braquial ou podendo se dizer assim (metade do braço) alguém poderia me dizer o que eu possa estar fazendo ? obs: vermelho, regido e difícil contrair
Postado 19/11/2018 às 20:14 11/19, 2018 Cara, comigo sempre acontecia isso quando eu aplicava no ombro. Sempre descia pro braço/braquial, sendo que o mesmo ficava vermelho. Mas depois de uns 3 dias o vermelho sumia. Meu problema maior foi nos glúteos, eles ficavam bem inchados, sendo que uma vez tive que interromper o ciclo. Mas nunca tive abcesso. Pergunta: quantos ml vc está aplicando ? Fica uma semana sem aplicar nos deltóides, aplica nos gluteos ,vai revezando os locais
Postado 21/11/2018 às 16:34 11/21, 2018 Em 19/11/2018 em 18:14, paulo ramon disse: Cara, comigo sempre acontecia isso quando eu aplicava no ombro. Sempre descia pro braço/braquial, sendo que o mesmo ficava vermelho. Mas depois de uns 3 dias o vermelho sumia. Meu problema maior foi nos glúteos, eles ficavam bem inchados, sendo que uma vez tive que interromper o ciclo. Mas nunca tive abcesso. Pergunta: quantos ml vc está aplicando ? Fica uma semana sem aplicar nos deltóides, aplica nos gluteos ,vai revezando os locais vc ja sentiu senbilidade no mamilo durante o ciclo man ?
Postado 22/11/2018 às 12:50 11/22, 2018 Senti, e eu estava usando anastrozol Aí comecei a tomar junto 20mg de tamox, todo dia
Crie uma conta ou entre para comentar