Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Dianabol + Trembolona ??


Posts Recomendados

Ae galera tô fazendo o meu 3 ciclo de Aes

Meus dados:

1,98mtrs

103KG

Bf na faixa de 15 a 20

tempo de treino 5 anos 

 

Meu objetivo seria ter ganhos mas ganhos secos e queimar gordura 

minha dieta seria 3g de proteína por peso, e muitas gordura boas, bem pouco carb.

 

Protocolo do ciclo:

1-10 enantato de testosterona 500 mg por semana

2-6 Dianabol todos os dias 30 mg de 6 em 6 horas

3-8 Trembolona 100mg por semana " estou na dúvida se tomo o enantato ou o hexahidrobenzilcarbonato "

 

TPC 

não irei postar aqui, depois do ciclo irei tomar silimarina

 

IA anastrozol 0.5 mg dsdn

Laboratórios Landerlan

 

 

Minha dúvida está na trembolona, eu tô optando tomar 100 mg por causa dos colaterais porque tenho presão alta as vezes bem raro mesmo mas alto tipo 14.8 

 

100mg de trembolona procede? enantato ou o hexahidrobenzilcarbonato ? 

 

por favor me ajuda  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, soulstice disse:

quer ganhos secos mas vai usar dianabol?

então na minha opinião o diana seria só 4 semanas pra dar uma força,  a minha dieta seria bem rigorosa com sal e açúcar, e em questão ao restante tá tudo certo ? estou na dúvida sobre a trembolona me ajuda aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jason momoa disse:

então na minha opinião o diana seria só 4 semanas pra dar uma força,  a minha dieta seria bem rigorosa com sal e açúcar, e em questão ao restante tá tudo certo ? estou na dúvida sobre a trembolona me ajuda aí 

Sobre o dianabol, não vejo problema, o intuito seria um kick start né? Acho que em 100 mg tu não teria tantos colaterias. Vou invocar 2 caboco aqui que estão on trembo que podem te ajudar @Luan Leal @ShreddedBrah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiraria a Diana, manteria 300mg/semana de Ace Trem. 12 semanas seria ideal com Testo.

Não tive oscilação com pressão arterial com trembo nao, tive com Diana e com Nandro, que são drogas que causam retenção hídrica e por isso rola essa oscilação.

Trembolona não é droga fácil de lidar quando o assunto é colaterais, envolvendo emocional e prolactina. (prepare a cabergolina pra prolactina e prepare 5HTP pra insonia)

Entretanto é uma otima droga pra resultados, uso e aprovo! Não tive insonia com ela, graças a Deus.

 

Cuidado com o perfil lipidico usando trem, ela fode seu HDL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, soulstice disse:

quer ganhos secos mas vai usar dianabol?

então na minha opinião o diana seria só 4 semanas pra dar uma força,  a minha dieta seria bem rigorosa com sal e açúcar, e em questão ao restante tá tudo certo ? estou na dúvida sobre a trembolona me ajuda aí 

 

Mas galera será que com 100mg de trembolona por semana seria bom ? e qual usar Enantato dr trembolona ou o hexa? 

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sobre o dianabol, não vejo problema, o intuito seria um kick start né? Acho que em 100 mg tu não teria tantos colaterias. Vou invocar 2 caboco aqui que estão on trembo que podem te ajudar @Luan Leal @ShreddedBrah

isso, mas usaria o enantato ou o hexahidrobenzilcarbonato de trembo ?

Vi boatos aí que a trembolona da taquicardia é verdade ? ela mecher na estrutura do coração ? opinem aí galera por favor o site foi feito pra informar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...