Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga durante o ciclo


Posts Recomendados

Eu iniciei um ciclo com durateston aplicando de forma subcutanea com agulha de insulina (13 x 0,45 ) 0,5 ml duas vx por semana to na segunda semana  e bem, aumentou minha força pra puxar ferro nao sinto tanto mais o acido lactico estou pegando mais peso sem sentir dor, mas estou ao mesmo tempo cansado para atividades simples como caminhar, estou tendo muito sono e nao sinto mais empolgaçao nas atividades que antes eu sentia, deveria ser o contrario não é ?? Alguem mais ja sentiu isso antes ?? O que pode ser ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Que tal falar sobre as calorias da dieta? 
Se você treina mais pesado você gasta mais calorias, e se continua comendo a mesma coisa é lógico que o corpo vai ficar mais cansado durante o dia, afinal você está treinando mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

Que tal falar sobre as calorias da dieta? 
Se você treina mais pesado você gasta mais calorias, e se continua comendo a mesma coisa é lógico que o corpo vai ficar mais cansado durante o dia, afinal você está treinando mais forte.

Capaz to com mais fome agora antes da dura eu comia menos e tinha mais disposiçao mas menas força agora eu to comendo toda hora fome de cavalo e tenho mais força mas menos disposiçao muito sono e apatia sera que é estradiol baixo ?? 

Editado por JhasperXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...