Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Proteina Texturizada De Soja

Posts Recomendados

Postado

Tem o mesmo problema de aromatizar da soja? Pq eu tava vendo, são 25g de proteína (mesmo q n seja de VB comparável a proteina animal) pra menos de 4g de carbo.

Será q da pra tomar só botando na água e virando pra dentro (tem só no pó e em algo q parece floco)? gosto é o de menos.

Postado

Tem o mesmo problema de aromatizar da soja? Pq eu tava vendo, são 25g de proteína (mesmo q n seja de VB comparável a proteina animal) pra menos de 4g de carbo.

Será q da pra tomar só botando na água e virando pra dentro (tem só no pó e em algo q parece floco)? gosto é o de menos.

Malefícios da Soja:

Dá uma ligada https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

depois de ler tudo vc me diz se vai querer ingerir ou não... eu comprei e depois li, deve ta só o bixo a proteina de soja alí.. kkk

Editado por moisesitalo (veja o histórico de edições)

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

Cara, sinceramente, acho que isto é especulação... Nos estudos citados, não se fala a quantidade de soja utilizada. Eu mesmo utilizo soja em pequenas quantidades (3 colheres sopa/dia) e meus níveis de testosterona continuam normais, faço exames todo ano.

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

Postado

Eu prefiro evitar soja...mas se voce quiser utilizar, acredito que a maneira mais segura seria utilizar Proteina ISOLADA da Soja...voce acha em forma de suplemento e tambem nas casas de produtos naturais, vendendo por quilo. Ja utilizei uma vez em um blend de proteinas junto com caseina, whey e albumina...ficou bem bacana...mas o preco e meio salgado, coisa de 23, 24 reais o quilo...

Postado

Pois é.. Pra mim o custo x beneficio já não compensa neste caso. Acho show de bola a quantidade de proteina e o preço da soja, por isto uso. Apesar de saber que não é de alto VB. Você faz exames periodicos incluindo hormonios? Se faz, manda ver e vai acompanhando. Como te disse, comigo não muda nada em questoes hormonais, comprovado com exames de sangue!

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.