Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de treinos


gustavohpdef

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

eu faria um pouco mais diferente, colocaria esse treino de pernas como C e não D, querendo ou não tem que dar um descanso para os bracos depois de treino de peito e costas (que usa biceps e triceps mesmo que indiretamente).

 

Eu faria o seguinte

A_Costas,posterior de ombro,trapézio,lombar 

B_Peito,ombros,abdômen

C_Pernas completo

D_Bíceps,tríceps,antebraço

 

e a repetição eu colocaria mais um dia de pernas no meio (se nao quiser folgar), algo como fazer AC ou BC (isso pois já teria treinado braco com D, se fizesse um DAB estaria repetindo o problema inicial)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria mais diferente ainda, visando um físico mais completo, visto que os braços não exigem um "arms day" para crescerem

 

Costas / Bíceps + Lev. Terra 

Peito / Tríceps 

Quadríceps + Posterior de Coxa 

Deltóide (medial / anterior) + Panturrilha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, frankx disse:

Eu faria mais diferente ainda, visando um físico mais completo, visto que os braços não exigem um "arms day" para crescerem

 

Costas / Bíceps + Lev. Terra 

Peito / Tríceps 

Quadríceps + Posterior de Coxa 

Deltóide (medial / anterior) + Panturrilha

 

Muito interessante essa divisão. Apenas um dia de descanso entre treinos que usam o ombro não prejudicaria a recuperação dele? O trapézio ficaria no dia de costas ou deltoide? E, nessa divisão, qual volume você recomendaria para um intermediário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Melaozin disse:

Muito interessante essa divisão. Apenas um dia de descanso entre treinos que usam o ombro não prejudicaria a recuperação dele? O trapézio ficaria no dia de costas ou deltoide? E, nessa divisão, qual volume você recomendaria para um intermediário?

 

  Vai muito da saúde da sua articulação amigo, a fibras do deltóide são bem resistentes, então pode dar pau no músculo que ele aguenta, tentando manter a forma sempre perfeita da execução... O trapézio, eu prefiro fazer no dia de costas.

  O volume eu indicaria de 3 a 4 exercícios para Costas , Peito , Deltóide e Quadríceps. 

   Para Posterior de Coxa,  Bíceps braquial , Tríceps, Trapézio e Panturrilha de 2 a 3 estão de bom tamanho. 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...