Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Não... stano injetável não... nem oral, não para começar. Prefira a Oxandrolona.

Seja prudente e comece com uma dose baixa, tipo 5mg-10mg por dia. 

Para um primeiro ciclo 10mg por dia é mais do que suficiente. Se você não tiver resultado é porque seu treino e sua dieta não estavam adequados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 em 21:10, Florence Noir Belot disse:

Não... stano injetável não... nem oral, não para começar. Prefira a Oxandrolona.

Seja prudente e comece com uma dose baixa, tipo 5mg-10mg por dia. 

Para um primeiro ciclo 10mg por dia é mais do que suficiente. Se você não tiver resultado é porque seu treino e sua dieta não estavam adequados. 

Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!!
Se dieta e treino estiverem corretos, o resultado será bom sim, todavia com Stano os colaterais geralmente são piores do que com Oxandrolona, mas a resposta é individual. Conheço gurias que amam e outras que odeiam. Experimente e tire suas próprias conclusões, mas entenda os riscos. Usando hormônios você precisa entender quais são os riscos e quais você está disposta a assumir para consegui o seu corpo ideal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:
4 horas atrás, Belaq disse:
Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!!

Se dieta e treino estiverem corretos, o resultado será bom sim, todavia com Stano os colaterais geralmente são piores do que com Oxandrolona, mas a resposta é individual. Conheço gurias que amam e outras que odeiam. Experimente e tire suas próprias conclusões, mas entenda os riscos. Usando hormônios você precisa entender quais são os riscos e quais você está disposta a assumir para consegui o seu corpo ideal.

Verdade,obrigada !!! Tem algum horario melhor p aplicar ?

1 hora atrás, joao das neves disse:

Ah verão , toda vez que chega verão aparece essas pérolas no forum

Não  é mesmo ?! Que eu saiba aqui é para tira dúvidas e compartilhar experiencias! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou isso com treinador, em academia?

Até quem usa hormônio a muito tempo não gosta de usar stano injetável, é o produto que mais causa problema de infecção e abcesso, muita gente fica com uma bela duma cicatriz depois de ter problema com stano.
Se você acha que vale a pena a chance de ficar com uma cicatriz gigante na bunda, vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 em 14:24, Alisson Moura disse:

Nunca tomou nada, vai de stano no primeiro ciclo e ainda vai fazer autoaplicação?

 

Dps vai vim fazer relato dizendo que se fudeu no ciclo e sei lá oque kkkkkkkkkkk esse povo n pesquisa nem 15 min no forum pra saber das drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...