Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é contra ou a favor do porte de arma?


Eduardo_Italiano

Posts Recomendados

O que eu acho contraditório nisso tudo é : bolsonaro disse que vai ter permissão pra matar ao ver um suspeito armado na favela por exemplo.Mas como a populaçao estará armada,como a polícia vai saber se é bandido ou cidadão de bem?

A população vai ter a posse facilitada e não vai estar armada à vista de todos e sinceramente acho que quem mora em comunidade não terá condições financeiras de comprar uma arma legalizada.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contra.

 

E sim, votei no Bolsonaro. 

 

A população hoje, apesar de mais "estudada"  está regredindo mentalmente, temos adultos se comportando cada vez mais como adolescentes birrentos, essas eleições deixaram isso bem claro, em ambos os lados ( esquerdistas e direitosos).

 Sou a favor da prisão perpétua e da pena de morte, do porte de armas jamais.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou esquerdista, mas sou contra. 

 

Vamos ser práticos: imagine que você tenha uma arma em casa e alguns bandidos resolvem invadi-la. 

 

Teremos 3 situações: 

 

1) Se você decidir atirar e conseguir acertá-los, no dia seguinte os amigos deles voltam e matam você;

 

2) Se você decidir atirar e errar o tiro, eles fugirão e no dia seguinte voltarão para lhe matar;

 

3) Se você decidir não atirar e eles acharem a arma, das duas uma: ou eles roubam sua arma ou eles matam você e roubam a sua arma. 

 

Não tem jeito. Hoje o Estado faliu e quem tomou conta foram uma meia dúzia de engravatados + PCC e demais facções criminosas.

Editado por Casemito
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da POSSE, pra se ter em casa e se defender, PORTE para andar armado sou contra.

 

A proibição só proíbe quem quer se defender, nenhum bandido deixa de ter uma arma porque é proibid

o, não faz sentido.

 

O "atirar pra matar" nas favelas, é para meliantes que portarem armas de guerras, a polícia sobe o morro e da de frente com inúmeros traficantes/peões com armamento de guerra, se não tem um sniper a distância pra abater a perda em sua maioria será do lado da polícia.

 

Agora, se o cidadão não possui passagem pela polícia, histórico de agressão, não vejo porque ele não ter uma arma dentro da sua casa.

 

 

Agora, Casemito disse:

Vamos ser práticos: imagine que você tenha uma arma em casa e alguns bandidos resolvem invadi-la. 

 

Teremos 3 situações: 

 

1) Se você decidir atirar e conseguir acertá-los, no dia seguinte os amigos deles voltam e matam você;

 

Você já foi assaltado? Já acordou com um bandido dentro da sua casa? 

Faz ideia do que é 2 adolescentes pularem o seu muro e colocar uma arma na cabeça dos seus filhos? 

Ninguém vai comprar uma arma legalizada e sair atirando, você tem que passar por várias horas de treinamento de tiro e 90% das pessoas que compram arma curtem atirar como hobby então NORMALMENTE essas pessoas se preparam, com uma arma você tem CHANCE se ouvir os meliantes entrando, sem arma é só chorar.

 

 

Agora, Casemito disse:

 

2) Se você decidir atirar e errar o tiro, eles fugirão e no dia seguinte voltarão para lhe matar;

 

Ninguém compra arma sem saber usar, parece difícil mas depois de algumas horas de treinamento você vê que não é tão difícil assim de acertar um tiro.

 

Cada um tem um jeito de pensar, eu tenho C.R. e sou praticante de tiro esportivo, não abro mão da minha segurança, o dia que você ouvir um cara cair no seu quintal, esconder no quarto e ouvir o cara arrombando a porta enquanto fazem 10minutos que você ligou pra polícia e está longe da polícia chegar, você vai pensar "Porque eu não tenho uma arma?".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a favor da posse e do direito de atirar para se defender ou defender sua propriedade.

contra facilitar demais a posse de armas.

 

contra facilitar demais o porte.

porte de armas ainda tem que ser algo restrito a maioria, mais deveria ter uma liberação maior a alguns casos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende da preparação que sera feita para portar uma arma, a idade pouco importa tenho 20 anos sou agente e ando armado....

Nem por isso vou sair atirando em qualquer briga pois fui treinado pra isso, então acredito que havendo punições que deem medo ao portador o mesmo não nos trará grandes problemas pois vai pensar 2 3 5 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...