Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor opção para halter montável?


dead_lifter

Posts Recomendados

Fala galera gente boa,

Por agora que meus equipamentos ainda não chegaram, gostaria de perguntar algo aos mais experientes no forum:

Algum de vocês encontrou alguma solução para halteres montáveis que possam comportar alguma carga?

Eu pretendo comprar pares de 4, 6, 8, 10 e 12 kg para isolamento (roscas, elevação, etc..), porém precisava de algo com algo com mais carga.

 

O meu maior objetivo seria montar um único halter para exercícios mais específicos como agachamento goblet ou bulgaro unilateral e até mesmo remadas. No entanto, os halteres rosqueáveis do mercado nacional, além de não comportarem anilhas olímpicas, só suportam peso máximo estimado de 30kg, usando só anilhas de 5kg. Alguém que tenha esse tipo de halter conseguiu rosquear anilhas de 10kg para conseguir alguma carga maior???

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

Opa. Tenho halteres de rosca que eu mesmo mandei fazer e já coloquei 2 anilhas de 25kg para fazer um treino. Suporta muito mais, tranquilo.

 

Fala meu chegado,

não tem jeito, esses halteres rosqueáveis são os melhores mesmo. Eu tenho 200kg de anilha olímpica, por isso eu queria aproveitar elas, mas pra configurar halteres pra exercícios isoladores (elevações) vc precisa de pesos mais específicos: 5,8,10, 12,15, 18, 20...Porém não consegui achar halteres com furação pra anilha olímpica, o único que achei é uma fortuna.

 

Vou comprar os meus essa semana, o problema é gastar essa grana de novo com anilhas com furação sem ser olímpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é adaptável. Minhas anilhas tinham furo largo de 32mm e a barra de 25mm. Coloquei canos pvc até ficar mais justo (Sem custo). Para anilhas olímpicas, procure adaptar uma peça de tecnil com 49mm de diâmetro, manda fazer rosca e as 4 porcas. Ou pega uma barra de 2 polegadas e torneia ela. Aqui consigo serviço de torno quase de graça. Halter ou barra de medida olímpica COM ROSCA, não é fácil de achar (nunca vi e nem no google achei), ainda mais no Brasil.

 

Olympic dumbbell with tornillo

 

Pelo que vi, os collars são muito fortes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/11/2018 em 20:37, dead_lifter disse:

Fala meu chegado,

não tem jeito, esses halteres rosqueáveis são os melhores mesmo. Eu tenho 200kg de anilha olímpica, por isso eu queria aproveitar elas, mas pra configurar halteres pra exercícios isoladores (elevações) vc precisa de pesos mais específicos: 5,8,10, 12,15, 18, 20...Porém não consegui achar halteres com furação pra anilha olímpica, o único que achei é uma fortuna.

 

Vou comprar os meus essa semana, o problema é gastar essa grana de novo com anilhas com furação sem ser olímpica.

Você poderia me indicar onde achou os halteres com furação para anilha olímpica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...