Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 19 anos , Eu fui ao medico fazer exames de sangue para ver como estavam os niveis de hormonios , pois estava com libido baixa , memoria ruim , cançado etc ... , No resultado do exame minha testosterona total estava em 300 (Que é muito pouco pra minha idade , Era pra estar entre 700 - 900 ) , ai o medico me receitou deposteron , 3 ampolas , uma a cada duas semanas. Porém ele nao me disse nada sobre TPC , Eu preciso fazer um TPC pra reposição hormonal ? 

Meu corpo vai continuar produzindo testosterona depois de usar hormonio sintetico ? 

Já faz um mês desde a ultima aplicação , Se eu precisar fazer um TPC , Ainda da tempo de fazer ? 

Postado

Rapaz, a coisa tá preta rs... mas vou tentar ajudar. 

1) talvez não fosse a melhor opção entrar em TRT só por isso, ainda mais com 19 anos. Da tempo de reverter, fazendo uma TPC.

2) quando alguém tá na TRT, a pessoa não pretende sair dela. Então é depender de testosterona exógena pro resto da vida. Não há TPC porque não há o “pós”, entende ? Você sempre tá no tratamento de testosterona, a sua produção já está inibida. 

3) a única maneira do teu corpo voltar a produzir é se você parar de usar a testo exógena. E para auxiliar nessa recuperação, há algumas drogas que aceleram a mesma.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

Esse medico não é cubano não né?

receitar testo pra um moleque de 19 anos com apenas 1 exame é uma irresponsabilidade, existem N fatores pra sua testo sair baixo em 1 exame, você poderia voltar no outro dia e refazer o exame.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Acabou dando tudo certo , não fiz TPC , meu corpo não parou de produzir , MInha testosterona total tá em 701 e a livre 17 , E minha libido normalizou 

Postado
13 minutos atrás, Julien disse:

Acabou dando tudo certo , não fiz TPC , meu corpo não parou de produzir , MInha testosterona total tá em 701 e a livre 17 , E minha libido normalizou 

Agora está pois acabou de fazer a "reposição", mas logo vai cair pois seu corpo não vai produzir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.