Postado 25/10/2018 às 12:40 10/25, 2018 Minha divisão por um avaliador foi de perna e ombro. Bíceps e tríceps e costa e peito , essa divisão funciona ?tá certa? É boa ? Ou preciso de uma nova avaliação???? Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Postado 25/10/2018 às 14:43 10/25, 2018 Supermoderador Eu deixaria o treino de pernas entre costa/peito e bic/tric e colocaria ombro junto com bracos, isso se o objetivo é realmente abc
Postado 25/10/2018 às 14:52 10/25, 2018 Funcionar, funciona, porém não é a melhor alternativa, haja vista os músculos precisarem de repouso. Siga a dica do colega acima.
Postado 25/10/2018 às 15:19 10/25, 2018 Autor Eu deixaria o treino de pernas entre costa/peito e bic/tric e colocaria ombro junto com bracos, isso se o objetivo é realmente abc Obg amigoEnviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Postado 25/10/2018 às 15:35 10/25, 2018 Se você treinar biceps e triceps hoje e amanhã você conseguir treinar peito e costas, você treinou errado Eu mesmo não consigo, se eu treinar braços, preciso de 2 dias pra ter "força" pra treinar peito ou costas. Fora a dor tardia do treino pesado.
Postado 25/10/2018 às 15:42 10/25, 2018 Autor Se você treinar biceps e triceps hoje e amanhã você conseguir treinar peito e costas, você treinou errado [emoji38] Eu mesmo não consigo, se eu treinar braços, preciso de 2 dias pra ter "força" pra treinar peito ou costas. Fora a dor tardia do treino pesado. Tipo eu consigo mas n com a mesma intensidade do primeiro dia só que o bcaa ajuda aí tenho que manter essa avaliação por mais um mês assim até ela se vencer aí vou atrás de outro avaliador, o estranho é que todo mundo da academia diz que ele é o melhorEnviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk Se você treinar biceps e triceps hoje e amanhã você conseguir treinar peito e costas, você treinou errado [emoji38] Eu mesmo não consigo, se eu treinar braços, preciso de 2 dias pra ter "força" pra treinar peito ou costas. Fora a dor tardia do treino pesado. Mas tô treinando tipo assim peito e costa na segunda, terça perna, quarta ombro,Bíceps e tríceps, quinta peito e costa, sexta perna sábado bíceps tríceps e ombro, assim funciona ????Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Postado 25/10/2018 às 15:46 10/25, 2018 Funciona não , depois do treino de bíceps e tríceps tem q dar um dia off
Postado 25/10/2018 às 15:49 10/25, 2018 Autor Funciona não , depois do treino de bíceps e tríceps tem q dar um dia off Tipo então como eu ajeito esses exercícios pq já tô com essa avaliação a um mês e meio foi minha primeira avaliação, e não quero ficar gastando grana com academia pra n ter resultados Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Postado 25/10/2018 às 16:30 10/25, 2018 40 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse: Mas tô treinando tipo assim peito e costa na segunda, terça perna, quarta ombro,Bíceps e tríceps, quinta peito e costa, sexta perna sábado bíceps tríceps e ombro Calma la, n é q vc ta treinado braço em um dia e peito no dia seguinte, é q seu treino ABC acaba e ai da rolo de casar os dias. Minha opinião: Muda pra ABCD e no dia D isola ombros e pode adicionar antebraço. N entendi essa de gastar grana na academia. Todas as academias q ja fiz eu pago pela AVALIAÇÃO (tirar medidas basicamente) mas nunca paguei por MUDAR TREINO. Se mesmo assim vc n conseguir mudar seu treino por conta própria, mesmo q vc esqueça dos papeizinhos da academia e siga ele no seu celular, n tem problema pq uma vez na semana pelo menos vc ta tendo o day off do braço, e como vc disse q falta só 1 mes pra acabar esse treino, segura e lembra de falar desse detalhe quando foram montar o próximo treino.
Postado 25/10/2018 às 16:32 10/25, 2018 opa blz, na minha opinião (pra mim deu certo ) , dividir em; A) peito, ombro(lateral e anterior), triceps B)costa, biceps, posterior de ombro C) Perna
Postado 25/10/2018 às 20:26 10/25, 2018 7 horas atrás, pedrobenedito2010 disse: Minha divisão por um avaliador foi de perna e ombro. Bíceps e tríceps e costa e peito , essa divisão funciona ?tá certa? É boa ? Ou preciso de uma nova avaliação???? Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk Inverte o treino de braços com o de costas/peito e coloca ombros junto com braços, deixando o dia de pernas só para pernas e panturra. Ficaria: Seg: Tríceps/Bíceps/Ombros Ter: Pernas/Panturra/ABS Quarta: Peito/Costas Quinta: Tríceps/Bíceps/Ombros Sexta: Pernas/Panturra/ABS Sábado: Peito/Costas Estou fazendo dessa forma e estou gostando. Assim, quando vc treina braços, o dia seguinte descansa pois vc faz pernas. Pode jogar um trapézio no dia de costas ou junto com ombro e ABS com as pernas.
Postado 25/10/2018 às 20:42 10/25, 2018 Autor Inverte o treino de braços com o de costas/peito e coloca ombros junto com braços, deixando o dia de pernas só para pernas e panturra. Ficaria: Seg: Tríceps/Bíceps/Ombros Ter: Pernas/Panturra/ABS Quarta: Peito/Costas Quinta: Tríceps/Bíceps/Ombros Sexta: Pernas/Panturra/ABS Sábado: Peito/Costas Estou fazendo dessa forma e estou gostando. Assim, quando vc treina braços, o dia seguinte descansa pois vc faz pernas. Pode jogar um trapézio no dia de costas ou junto com ombro e ABS com as pernas. Gostei muito desse treino ai, posso fazer ele ABC 2x sem me preocupar né? Muito obg cara
Postado 26/10/2018 às 01:13 10/26, 2018 4 horas atrás, pedrobenedito2010 disse: Gostei muito desse treino ai, posso fazer ele ABC 2x sem me preocupar né? Muito obg cara Pode sim... você estará trabalhando todos os grupamentos musculares duas vezes na semana e com descanso entre eles de 72 Hrs na maioria. Faça o teste por um tempo e veja se dá resultado. Tire suas medidas antes de começar para poder ir acompanhando.
Postado 11/11/2018 às 01:24 11/11, 2018 Quando eu treinava com um personal da minha cidade de origem a gente fazia o esquema abc. Quando me mudei para cidade que moro agora me passaram o esquema ABCD. Sendo costas e trapézio, ombro e peito, braços, perna. No começo eu estranhei, depois percebi que acabava tendo mais resultados que no esquema ABC.
Postado 11/11/2018 às 01:29 11/11, 2018 2 minutos atrás, Mechant disse: Quando eu treinava com um personal da minha cidade de origem a gente fazia o esquema abc. Quando me mudei para cidade que moro agora me passaram o esquema ABCD. Sendo costas e trapézio, ombro e peito, braços, perna. No começo eu estranhei, depois percebi que acabava tendo mais resultados que no esquema ABC. Mas é ABCD 4x por semana com descanso na quarta e fds, ou você faz sequencial ?
Postado 11/11/2018 às 01:32 11/11, 2018 Agora, frankx disse: Mas é ABCD 4x por semana com descanso na quarta e fds, ou você faz sequencial ? Sequencial. Eu já pensei em fazer as pausas entre o AB e depois CD, mas na prática nunca fiz o descanso. Não sei o quanto isto prejudica ou não.
Postado 11/11/2018 às 01:40 11/11, 2018 5 minutos atrás, Mechant disse: Sequencial. Eu já pensei em fazer as pausas entre o AB e depois CD, mas na prática nunca fiz o descanso. Não sei o quanto isto prejudica ou não. Eu nunca fiz sequencial, sempre fiz 4x por semana, e na moral, os resultados tbm foram ótimos..
Postado 11/11/2018 às 01:44 11/11, 2018 2 minutos atrás, frankx disse: Eu nunca fiz sequencial, sempre fiz 4x por semana, e na moral, os resultados tbm foram ótimos.. Eu acredito que com o descanso os resultados devem ser até melhores. Eu não voltaria ao ABC hoje, acho até mais cômodo o ABCD. Quando eu for passar as férias na chácara agora acho que vou aderir ao descanso, é bom que já economizo uma viagem à cidade hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar