Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legumes e vegetais tem que pesar ???


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

Oi galera eu tava numa dieta restrita pra perde peso e abaixar a gordura e acabei perdendo 16 kg com muito exercícios e fiz com uma nutri uma dieta de ganhar massa muscular só que ela não colocou quantidade em gramas de legumes ou saladas cruas, aí queria saber quais legumes e saladas posso comer a vontade e quais devo pesar ???? Pq tenho medo de comer demais e em vez de ganhar massa engorda

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

fiz com uma nutri uma dieta de ganhar massa muscular só que ela não colocou quantidade em gramas de legumes ou saladas cruas, aí queria saber quais legumes e saladas posso comer a vontade e quais devo pesar ????

Se joga, jamais legumes e verduras vão te engordar, pode comer a vontade e sem medo. Quanto mais, melhor. Sua microbiota agradece, e voce terá um bom porte de vitaminas e minerais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se joga, jamais legumes e verduras vão te engordar, pode comer a vontade e sem medo. Quanto mais, melhor. Sua microbiota agradece, e voce terá um bom porte de vitaminas e minerais.
 
 
Mas e os carbos e calorias deles? São irrelevantes?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

Mas e os carbos e calorias deles? São irrelevantes?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Em uma dieta de cutting, eu até considero contar os macros dos legumes. No meu caso, eu costumo comer 100g de brocolis, couve, quiabo. As calorias são bem baixas, não chegam a 50~70kcal. Carboidratos 5~7g.

Mas em uma dieta pra ganhos de massa muscular, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrobenedito2010 disse:

 

Oi galera eu tava numa dieta restrita pra perde peso e abaixar a gordura e acabei perdendo 16 kg com muito exercícios e fiz com uma nutri uma dieta de ganhar massa muscular só que ela não colocou quantidade em gramas de legumes ou saladas cruas, aí queria saber quais legumes e saladas posso comer a vontade e quais devo pesar ???? Pq tenho medo de comer demais e em vez de ganhar massa engorda

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

 

 

é mais fácil vc dizer quais vegetais ela colocou como a vontade e nós verificarmos se tem algum carregado de carbo do que te passar uma lista do que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
é mais fácil vc dizer quais vegetais ela colocou como a vontade e nós verificarmos se tem algum carregado de carbo do que te passar uma lista do que pode.
Quiabo, berinjela,abobrinha, pepino,tomate, cebola, cenoura,couve flor esses aqui posso comer à vontade?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não precisa contar.
Eu não conto em cutting, muito menos em bulking.

Vegetais como: qualquer folha, alho, cebola, tomate, pepino, pimentões, brócolis, abobrinha, berinjela, aipo, nabo, rabanete, pepino, aspargo, jiló, quiabo, vagem, chuchu, etc
Esses você pode comer a vontade.

Inclusive em cutting eu como mais do que em bulking, pois como eu tiro os "carboidratos de verdade" eu me entupo de vegetais para não passar fome.

Já alimentos como batatas, mandioca, inhame, cara, beterraba, grão de bico, lentilha, feijões, ervilha, milho, etc. Esses você conta como sua porção de carboidratos do dia. Esse você pesa e vê o quanto encaixa na sua meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...