Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta De Dieta;


mauroramoss

Posts Recomendados

16 anos

67kg

1,73

bf: Não sei.

Hipertrofia

8:00-

2 medidas de hipercalorico +

50g de aveia

350 ml de Leite integral

1 pao (frances) como 2 fatias de peito de piru + 2 de queijo

10:30

2 a 3 bananas com aveia. (50g)

13:00

4 colheres de macarrao

5 colheres de arroz

2 de feijao

3 a 4 bifes

16:00

1 pao

2 fatias de peito de piru

19:00

2 colheres de macarrão

3 de arroz

1 de feijao

3 a 4 bifes ou carne branca

22:00

30g de albumina

350 de leite integral

Pré treino -----estou tomando 5g de creatina (sim meu pré treino está pessimo , como posso melhorar?

Pos. -------- 3 medidas de hipercalorico + 5g de creatina

Obs: Estou tomando Hipercalorico, porém comprei primeiro e nao vim pesquisar, enfim , descobri q nao é tudo isso haha, gotaria de saber qual seria a melhor forma de toma

2-

esse mes também estou meio apertado com dinheiro, como q eu faço para substituir a whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, a sua segunda refeiçao está fraquissíma, tente dividir + os alimentos, e ter + atenção nas principais refeições (desjejum, pré-treino e pós).

Com a creatina, se vc já está tomando faz um tempo, seu corpo ja está saturado, e pelo seu peso, pode tomar 5g por dia.

Whey eh meio insubstituível, porem, vc pode mandar malto com creatina, ja eh alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

350ml de leite integral tem aproximadamente 8g de gordura saturada.

A aveia tem bastante gordura também.

O Queijo se for amarelo, vai ter bastante gordura.

Troca por leite desnatado, queijo ricóta, cottage ou branco light.

É preferivel não misturar carboidratos, se for misturar macarrão, arroz, feijão opte entre um ou outro ou dupla.

Aumenta colher de arroz e bota feijão ou tira o feijão e bota macarrão + arroz.

PS: Falei isso por que eu li em algum lugar daqui do fórum que carboidratos diferentes atrasam a absorção ou o corpo não absorve de melhor maneira.

Corta o Leite integral da ceia.

Eu achei sua dieta meio fraca, tem muita gordura, carboidrato e o peito de peru tem 1200mg de sódio se for aqueles de fatias.

Como tu tá sem dinheiro, meu conselho é você ir em um mercado [atacadão de preferencia] comprar a caixa de ovos com 30 un por 5 reais, mandar uns 3 cozidos na ceia sem GEMA e 2 cozidos com GEMA.

Cara, refeição na escola eu vazia assim: Pegava um pote de marmita ou de sorvete e levava comida, fruta, blablabla e comia dentro da sala mesmo.

No começo geral zoava e blablabla mas começaram a imitar logo depois hiohiohoaeihioae.

Bem, boa sorte, só cuidado com os pidãos. [As vezes eu comia dentro do banheiro pra ngm pedir]

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...