Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona ou Stano?


Posts Recomendados

Boa tarde Galera, tudo bem?

 

Me chamo Bruna e gostaria muito da opinião e ajuda de vocês, já ciclei duas vezes, a primeira com Stan injetável e a segunda com Boldenona. Pesquisei bastante e dizem que boldenona se tem mais ganhos que Stan, porém quando tomei, obtive mais resultados com Stan (apesar dos colaterais). Quero muito aumentar meu volume, o que me indicariam?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu indico a bold, ajuda no apetite, menos colaterais, uma excelente droga. Eu abomino Stano.

10 minutos atrás, bruninharr disse:

Pesquisei bastante e dizem que boldenona se tem mais ganhos que Stan

Não é bem assim, são drogas diferentes, vias diferentes, os ganhos vao depender de inumeros fatores. Não é legal ficar comparando drogas nesse sentido.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, soulstice disse:

digo isso porque é uma droga que mexe muito no psico (boldenona)

Concordo com voce, mas tudo é questão do emocional como voce disse.

Usei depois de um termino de namoro, até que não foi tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Usei depois de um termino de namoro, até que não foi tão ruim assim.

Pelo menos não terminou pelo fármaco rs

 

@bruninharr

 

Poste dados para o pessoal poder ajudar, seleção de droga por droga, para mulheres, bold é melhor, mas tem que saber se está em um nível bom de shape pra poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você usou de Boldenona e por quanto tempo?

Eu iria de Bold ou NPP se o que você quer é volume. 

 

Faz uma publicação com seus dados e estrutura do seu ciclo e o pessoal pode te ajudar melhor. 

Não sei o quanto é muito volume para você ou o que você considera volume de fato. Só tenha consciência que quanto maior o seu volume muscular, mais dependente das drogas você será para manter esse volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 em 14:14, Luan Leal disse:

Eu indico a bold, ajuda no apetite, menos colaterais, uma excelente droga. Eu abomino Stano.

Não é bem assim, são drogas diferentes, vias diferentes, os ganhos vao depender de inumeros fatores. Não é legal ficar comparando drogas nesse sentido.

Sim.. tem toda razão, são drogas bem diferentes... estranho porque não consigo ter mais resultados tão significativos..

Em 23/10/2018 em 14:18, soulstice disse:

teu psicológico como é moça? tu é " equilibrada " na sua vida?

digo isso porque é uma droga que mexe muito no psico (boldenona)

 

porque não oxandrolona?

Haaa sou bem equilibrada eu acho rsrs, da outra vez que tomei só me senti mais sem paciência, mas nada absurdo.. Então pensei na ox também, porém queria ganhar volume e não sei se ela sozinha me dará esse resultado.

23 horas atrás, RDU disse:

Pelo menos não terminou pelo fármaco rs

 

@bruninharr

 

Poste dados para o pessoal poder ajudar, seleção de droga por droga, para mulheres, bold é melhor, mas tem que saber se está em um nível bom de shape pra poder usar.

Vou postar meus dados e fotos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Quanto você usou de Boldenona e por quanto tempo?

Eu iria de Bold ou NPP se o que você quer é volume. 

 

Faz uma publicação com seus dados e estrutura do seu ciclo e o pessoal pode te ajudar melhor. 

Não sei o quanto é muito volume para você ou o que você considera volume de fato. Só tenha consciência que quanto maior o seu volume muscular, mais dependente das drogas você será para manter esse volume

Usei durante um mês..  Vou postar aqui os dados, fotos atuais e estrutura do ciclo.. Pois é pq parei de tomar e dai perdi bastante, não quer mto, quero tentar manter sem depender sempre do uso das drogas.. Vou relatar melhor no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Usei durante um mês..  Vou postar aqui os dados, fotos atuais e estrutura do ciclo.. Pois é pq parei de tomar e dai perdi bastante, não quer mto, quero tentar manter sem depender sempre do uso das drogas.. Vou relatar melhor no post...


Um mês não é tempo suficiente para Boldenona, nesse tempo ela ainda nem empilhou, por isso você não teve resultado com ela.

Você lembra quanto você usou por semana?

No mínimo faça 12 semanas, mas eu acho 16-20 semanas bem mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:


 

 


Um mês não é tempo suficiente para Boldenona, nesse tempo ela ainda nem empilhou, por isso você não teve resultado com ela.

Você lembra quanto você usou por semana?

No mínimo faça 12 semanas, mas eu acho 16-20 semanas bem mais proveitoso.


 

Pois é... fiquei com medo de estender muito tempo sabe, tomei a da Equifort, tomei acho que em torno de 50 a 100 mg por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...