Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 47,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332382900' post='978437']

R$260,00 :weird:

Mas meu camarada ta abrindo a academia dele aqui perto, e com desconto e tals, vou passar a pagar R$40,00 :)

[/quote]

260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:

Postado

[quote name='Leandro Correa' timestamp='1332371404' post='978151']

aonde na tijuca? eu pago 140 na tijuca

e o pior, a maioria da academia é viado

[/quote]

Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.

Postado

[quote name='Piccolo' timestamp='1332415887' post='978631']

Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.

[/quote]

conheço a physical e a byfit, falam q a byfit o banheiro é uma sauna de tão quente q é

a physical parece ser boa, mais a mensalidade deve ser bem alta, fui la ver diaria a mulher me falou que é 60 reais

Postado

Pago 30 Reais, Mas a Academia Não é Complexa, Tudo Veio.. Irei Trocar de Academia la Pra Julho,Agosto.Ir Para o Centro La o Custo é 45+

e Não Gera Problemas, Como Um Que Estou Enfrentando, o Dono da Academia INVETOU Que Estou Tomanmdo Anabolizantes e Falar Para o Meu Pai, Que de Fato Paga a Academia..

PUTA MERDA, Oque Ele Tem a Ver Com Minha Vida? Eu Neem Tomo Anabolizante e Meu Pai Levo Fé, Mas Acho Que Não é De Interesse Dele, Saber se Estou ou Não Tomando Anabolizantes.

Postado

[quote name='Breno Holanda' timestamp='1332392076' post='978563']

260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:

[/quote]

Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']

Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D

[/quote][quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']

[/quote]

mas de 260 pra 40 reais é uma mudança bem drástica

ausha

vai sentir falta da infra da primeira..

Postado

A minha ta R$ 50,00

Sinceramente eu acho que ta um preço ótimo, porque ela é completa, tem mais da metade dos aparelhos repetidos e é grande.

Sem falar que é perto da minha casa, dei muita sorte.

Postado

Pagava 85 numa q era do lado de casa (do lado mesmo) mas além de pequena era mt cheia.

Melhor coisa q eu fiz foi trocar para essa q pago 50 e eh infinitamente maior e melhor :D

O problema é andar 15-20min mas de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.