Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois meses de ciclo e retenção


Batmandoac

Posts Recomendados

Publicidade

Tava um pouco,  bem.menos retido, mas tinha umas peles já na barriga. Tava com 72, hj to com 78..aumentei 2 e pouco de massa e o restante em água.

 

Ideal seria cortar a oxan , ficar so na Cipionato pelo menos? Achei estranho não definir nada... 

 

Tô acompanhado por médico tb, não tô fazendo nada sozinho.

Eu tava  bem seco, mas com um pouco de pele na barriga,  sempre tive essa pelezinha e 7m pouco de bioplastia, não gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que sua TRT não daria certo, você está esperando muito dela.

 

Eu se fosse você me preocuparia com: Dieta - que eu achei fraca, ainda mais da maneira confusa apresentada, sem macros, confundindo proteína e carboidrato como termos genéricos - e Treino.

 

Como está o consumo de sódio? E a quantidade de água ingerida por dia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo várias questões em jogo, a primeira é a dieta, dieta é quem manda, droga é apenas um acelerador, portanto sem dieta sem ganhos. 

 

Seu cipionato é farmacêutico? Se não, é confiável?! Pode ser subdosado? O mesmo pra essa Oxandrolona. 

 

Você já iniciou o ciclo com BF alto 20%+ daí tanta gente falar pra não ciclar com BF alto. 

 

Você optou pelo Cipionato, Ester com um carbono a mais que o enantato, e meia vida semelhante apesar de que ligeiramente superior, lá pros 12 dias, também é sabido que muitos indivíduos têm reações de muita retenção de água com esse droga, além de que muitos relatam ser mais propenso a dar gineco, pode ser broscience mas existe esse papo, e é papo de quem usa e passou por essas drogas.

 

Deveria ter escolhido o Enantato na minha opinião, não sei quais foram as decisões que te levaram a escolher pelo Cipionato.

 

Ademais, que acompanhamento médico é esse?! Jesus! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Vejo várias questões em jogo, a primeira é a dieta, dieta é quem manda, droga é apenas um acelerador, portanto sem dieta sem ganhos. 

 

Seu cipionato é farmacêutico? Se não, é confiável?! Pode ser subdosado? O mesmo pra essa Oxandrolona. 

 

Você já iniciou o ciclo com BF alto 20%+ daí tanta gente falar pra não ciclar com BF alto. 

 

Você optou pelo Cipionato, Ester com um carbono a mais que o enantato, e meia vida semelhante apesar de que ligeiramente superior, lá pros 12 dias, também é sabido que muitos indivíduos têm reações de muita retenção de água com esse droga, além de que muitos relatam ser mais propenso a dar gineco, pode ser broscience mas existe esse papo, e é papo de quem usa e passou por essas drogas.

 

Deveria ter escolhido o Enantato na minha opinião, não sei quais foram as decisões que te levaram a escolher pelo Cipionato.

 

Ademais, que acompanhamento médico é esse?! Jesus! 

 

 

Cipionato é de farmácia sim, a deposteron. A oxandrolona é manipulado.

 

Até onde tinha lido parece q a oxan que da retenção, Cipionato nem tanto.

 

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Já imaginava que sua TRT não daria certo, você está esperando muito dela.

 

Eu se fosse você me preocuparia com: Dieta - que eu achei fraca, ainda mais da maneira confusa apresentada, sem macros, confundindo proteína e carboidrato como termos genéricos - e Treino.

 

Como está o consumo de sódio? E a quantidade de água ingerida por dia?

 

 

Água eu tava bebendo pra caramba ,  Acho q. até mais q o suficiente que é errado. A dieta diminuiu a quantidade de carboidrato p tentar diminuir a retenção, ela tinha passado diurético tb, mas até parei de tomar pq tava dando efeito contrário já, mal tava mijando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Vejo várias questões em jogo, a primeira é a dieta, dieta é quem manda, droga é apenas um acelerador, portanto sem dieta sem ganhos. 

 

Seu cipionato é farmacêutico? Se não, é confiável?! Pode ser subdosado? O mesmo pra essa Oxandrolona. 

 

Você já iniciou o ciclo com BF alto 20%+ daí tanta gente falar pra não ciclar com BF alto. 

 

Você optou pelo Cipionato, Ester com um carbono a mais que o enantato, e meia vida semelhante apesar de que ligeiramente superior, lá pros 12 dias, também é sabido que muitos indivíduos têm reações de muita retenção de água com esse droga, além de que muitos relatam ser mais propenso a dar gineco, pode ser broscience mas existe esse papo, e é papo de quem usa e passou por essas drogas.

 

Deveria ter escolhido o Enantato na minha opinião, não sei quais foram as decisões que te levaram a escolher pelo Cipionato.

 

Ademais, que acompanhamento médico é esse?! Jesus! 

 

 

Gineco não tive..tenho é lipomastia q sempre tive,  mas tá foda ver definição no meu corpo..Eu cresci umpouco sim,mas to ficando inchado , rosto.redondo e tal, tá feio kkk.

 

De fato a Cipionato q causa retenção, tava lendo aqui, não tem muita diferença dela pro enatato ne, ambas vão ficsr dando, é foda. Qual seria a melhor opção? Eu nunca tive músculos aparentes, Acho q por essa razão o médico optou por me inflar primeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Já imaginava que sua TRT não daria certo, você está esperando muito dela.

 

Eu se fosse você me preocuparia com: Dieta - que eu achei fraca, ainda mais da maneira confusa apresentada, sem macros, confundindo proteína e carboidrato como termos genéricos - e Treino.

 

Como está o consumo de sódio? E a quantidade de água ingerida por dia?

 

 

Sobre treino o q tenho feito pouquíssimo são aeróbicos ,  um.grande erro. Quanto a dieta deixo a cargo da minha nutricionista .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ciclar igual um leão e treinar igual um gatinho!!

 

tenho duas experiencias com drogas, a primeira com durateston com bf na casa dos 25 com dosagem de trt, 250mg 15 em 15 dias, terminei o ciclo com bf na casa dos 15 e denso, porém era jiu, natação, musculação, corrida, dieta regrada, era vegetariano na época...

 

Segunda experiencia, oxandrolona só fazendo musculação, ganhei 8kg de pura retenção, aumentei meu bf, e dieta foi um lixo, tinha mta fome por causa da oxan com a muscula mas comia porcaria.

 

Então você tem n variaveis para manipular,  no seu caso, cortaria a oxandrolona e treinaria muito mais, colocaria aerobio, alongamento, o que tivesse ao meu dispor

 

você tem diário aberto para que eu possa te acompanhar ?? me interessei pelo seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cavani disse:

Não adianta ciclar igual um leão e treinar igual um gatinho!!

 

tenho duas experiencias com drogas, a primeira com durateston com bf na casa dos 25 com dosagem de trt, 250mg 15 em 15 dias, terminei o ciclo com bf na casa dos 15 e denso, porém era jiu, natação, musculação, corrida, dieta regrada, era vegetariano na época...

 

Segunda experiencia, oxandrolona só fazendo musculação, ganhei 8kg de pura retenção, aumentei meu bf, e dieta foi um lixo, tinha mta fome por causa da oxan com a muscula mas comia porcaria.

 

Então você tem n variaveis para manipular,  no seu caso, cortaria a oxandrolona e treinaria muito mais, colocaria aerobio, alongamento, o que tivesse ao meu dispor

 

você tem diário aberto para que eu possa te acompanhar ?? me interessei pelo seu relato.

Mano, podemos conversar de boa se quiser, manda um privada q passo contato 

 

Alongamento não sei nem o que é hahahahahaha mal faço, tô sendo irônico,mas de fato nem faço. Aeróbico preciso fazer bem mais , e quanto a pesos na academia, já cresci bastante coisas... qualquer coisa fala no privado q mando meu número.. até da p mandar uma fotodo começo do tratamento e de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...