Postado 8/10/2018 às 16:30 10/8, 2018 A dúvida é a seguinte, a divisão do meu treino é abc, quando treino costas meus braços ficam muito cansado para o trinamento de bíceps logo em seguida , e vice versa. Tem algum problema treinar os bíceps e o dorsais em dias diferentes?
Postado 8/10/2018 às 16:42 10/8, 2018 9 minutos atrás, Thor odinson disse: A dúvida é a seguinte, a divisão do meu treino é abc, quando treino costas meus braços ficam muito cansado para o trinamento de bíceps logo em seguida , e vice versa. Tem algum problema treinar os bíceps e o dorsais em dias diferentes? Entao man, problema não tem, mas com essa divisão ABC não acho que será o ideal treina-los separados. Será que vc não está recrutando o biceps mais do que deveria no treino de dorsal? Tenta dar uma atenção ao trabalho escapular, caso ja não faça, certamente irá poupar mta energia do seu biceps.
Postado 8/10/2018 às 16:47 10/8, 2018 Da Sim Peito / costas Perna Braços Off Repete Ou do jeito q eu faço Peito / costas Coxa / braço / ombro Panturrilha e ABS Repete Alguns dirão que isso é loucura e falta descanso, mas pra mim tá funcionando que é uma beleza. Um dia depois de treinar peito e costas não sinto nem dor no braço direito, e saiu um estudo recente de homens que fizeram só supino e não tiveram desenvolvimento considerável da seção transversa do Tríceps.
Postado 8/10/2018 às 16:51 10/8, 2018 1 minuto atrás, frankx disse: Da Sim Peito / costas Perna Braços Off Repete Assim eu acho bom tbm, acho mais proveitoso. 2 minutos atrás, frankx disse: Ou do jeito q eu faço Peito / costas Coxa / braço / ombro Panturrilha e ABS Repete Já essa, eu nao curto treinar outro musculo junto com perna, mas se pra vc está dando certo..só vai man...tmj ?
Postado 8/10/2018 às 17:02 10/8, 2018 Autor 14 minutos atrás, frankx disse: Da Sim Peito / costas Perna Braços Off Repete Ou do jeito q eu faço Peito / costas Coxa / braço / ombro Panturrilha e ABS Repete Alguns dirão que isso é loucura e falta descanso, mas pra mim tá funcionando que é uma beleza. Um dia depois de treinar peito e costas não sinto nem dor no braço direito, e saiu um estudo recente de homens que fizeram só supino e não tiveram desenvolvimento considerável da seção transversa do Tríceps. Mas faltou o treino de tríceps ai
Postado 8/10/2018 às 17:06 10/8, 2018 3 minutos atrás, Thor odinson disse: Mas faltou o treino de tríceps ai ele provavelmente faz braço completo...biceps, triceps e antebraço....
Postado 8/10/2018 às 17:27 10/8, 2018 57 minutos atrás, Thor odinson disse: A dúvida é a seguinte, a divisão do meu treino é abc, quando treino costas meus braços ficam muito cansado para o trinamento de bíceps logo em seguida , e vice versa. Tem algum problema treinar os bíceps e o dorsais em dias diferentes? Se seus bíceps já estão cansados, é porque você já treinou eles.
Postado 9/10/2018 às 00:41 10/9, 2018 7 horas atrás, Thor odinson disse: Mas faltou o treino de tríceps ai Eu treino braço e ombro em trisets parceiro, além de me poupar tempo , o treino fica mais dinâmico e gasto mais kcals Exemplo Triset 1 : rosca Direta + rosca testa + elevação lateral Triset 2: rosca martelo + rosca Francesa + grande remada 7 horas atrás, Richard Thomas disse: Assim eu acho bom tbm, acho mais proveitoso. Já essa, eu nao curto treinar outro musculo junto com perna, mas se pra vc está dando certo..só vai man...tmj ? Eu acho upper / Lower muito desbalanceado parceiro , o treino de perna sempre acaba sendo muito mais rápido rsrs Aí joguei os isoladores de braço e ombro pro dia de pernas , e a panturrilha isolado no dia seguinte porque é meu grande ponto fraco. Editado 9/10/2018 às 00:41 10/9, 2018 por frankx
Postado 9/10/2018 às 11:30 10/9, 2018 10 horas atrás, frankx disse: panturrilha isolado no dia seguinte porque é meu grande ponto fraco te falar que vejo uma galera sofrendo tbm viu, mas nesse ponto a genetica me deu um grau, mas mesmo assim destruo elas. As minhas respondem melhor a reps altas e pouco descanso, mas via de regra começo com um exercicio com mta carga pra enche-las e depois é só massacrar
Crie uma conta ou entre para comentar