Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a Nutranatus


Tutor

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Supermoderador
1 hora atrás, EXECUTIONER disse:

Receio de quem só vive em marcas,eu tomo e estou conseguindo resultado.

 

Mas vc entende que a discussão do topico é sobre uma marca que possua laudos, não exista apenas no ML (que já tem má fama por deixar vendedores venderem falsificação), etc, certo?

 

Que bom que a sua dieta é boa para ter resultados, pois whey sozinho não dá resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/10/2018 em 16:51, Ricardo mb disse:

É fraco hein ....me arrependi ... concentração 0,000001% os produtos.nao compro mais .pelo preço já se liga né


Mas o que pegou e como sabe que a concentração era baixa? Concentração de que? Em qual produto?

Estou pensando em comprar, principalmente glutamina, talvez o Whey Hilmar tb, até onde entendi, eles estão fazendo o mesmo que o Fernando da Growth fazia no início, comprando no atacado matéria prima importada e fracionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vou relatar o que acontece comigo!!! Ja gastei muita grana comprando suplementos de marcas da moda e embalagens bonitinhas q so encarecem o produto e muitas vezes nao garante a qualidade do mesmo, Toda a materia prima de suplementos é feita por 3 ou 4 empresas estrangeiras como a Hilmar, etc. Os fabricantes nacionais compram essa materia prima, por exemplo um whey sem sabor, e depois misturam saborizantes,espeçantes, vitaminas,etc e colocam em uma embalagem bonitinha com um rotulo, encarecendo e muito o produto e cobrando do consumidor a marca.

Cansado disso eu resolvi pesquisar muito e descobri a nutranatus, porq o preço deles é mais em conta? Justamente porq eles so embalam a materia prima e nao colocam nenhuma coisa a mais, isso barateia muito, tudo deles é puro e sem sabor e em embalagens tipo zip.

Mas tudo isso q falo seria balela se eu mesmo nao tivesse atestado essa qualidade!!

Faço uso de glutamina em po, bcaa em po, creatina em po, clorella em po o whey eu nao uso porq nao tem sabor.

Nunca obtive um ganho de massa tao expressivo mesmo quando usava marcas famosas, em um mes e meio de treino eu ganhei 12 kilos, claro q ganhei alguma gordura mas a minha massa magra aumentou consideravelmente.

E outra, quanto a falsificacoes no Ml como o amigo citou, no caso deles so eles fornecem essa marca no ML, POSSUEM MILHARES DE VENDAS E NENHUMA RECLAMACAO, isso nao é a toa.

E outra vejo nego pagando um absurdo em bcaa capsulas cheias de merdas dentro e tomando 3 ou 4 antes do treino e mias 3 depois do treino, achando q essa qtd fará algum efeito kkkkkkkk.. eu mesmo ja fiz muito isso no passado, hoje por poder pagar um valor justo eu tomo 10 gramas de bcaa puro em po antes do treino e mais 10 gramas depois, juntamente com mais 10 gramas de glutamina e 5 gramas de creatina!!

O meu ganho de força tambem foi muito rapido por conta da creatina!!

Entao galera vamos abrir a mente, a industria do suplemento quer enfiar na sua cabeca q vc so tera resultados se usar whey isolado e hidrolisado, isso é uma puta mentira, se vc nao é atleta de alto rendimento pode usar o velho e bom wgey concentrado q tera resultados da mesma maneira, a unica coisa q se deve atentar é para a qualidade desse whey, ou seja se é farinha ou nao!!

Um abraço a todos!

Editado por rozael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...