Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Vcs Me Recomendam!?


kabeça

Posts Recomendados

Galera gostaria de saber, o q edvo tomar qual ciclo devo fazer...pq ja tomei hipercalorico,whey,criatina e agora entou em animal pack....
eu comecei com 57 kilos com 26 de bicips e começei a mlahr em janeiro, hj em dia estou com 67 kilos e 31 de bicips o qvcs acham?!


e gostaria de saber o q devo tomar com animal pack ow n devo tomr e tals....


vlw grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='kabeça' post='18485' date='10 06 08']Galera gostaria de saber, o q edvo tomar qual ciclo devo fazer...pq ja tomei hipercalorico,whey,criatina e agora entou em animal pack....
eu comecei com 57 kilos com 26 de bicips e começei a mlahr em janeiro, hj em dia estou com 67 kilos e 31 de bicips o qvcs acham?!
e gostaria de saber o q devo tomar com animal pack ow n devo tomr e tals....
vlw grato[/quote]


Sinceramente,se vc ja passou por todos esses suplementos e não teve ganhos significativos você está errando na sua alimentação. procura uma nutricionista.

PS: Você não pode deixar de tomar Whey + malto no pós treino. Os ganhos são no longo prazo, não adianta parar de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu to na mesma, meu instrutor ja me passou uma dieta alimentar, mas galera ter q comprar 500 coisas e comer tudo certinho, e isso todo dia eh muito complicado pra mim, eu tento comer de 3 em 3 horas , comendo bem no almoço e repetindo meu almoço na janta porem nos dias q o almoço nao rola na janta eu nao sei oq fazer, eu comecei a academia em março com 1,74 e 53,5kg hoje me pesei de novo la e to com 57kg redondos, to subindo devagar de peso..., comecei com 26,5cm de biceps agora to com 30 redondos, acho q vo ir la no mercado e comprar TUDO o que diz na dieta q o meu professor me passou e ver se meus resultados melhoram, porq aki ta foda tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu francamente não sei oque recomendar, mas eu faço assim:

07:00 -Café da manhã: Leite desnatado, albumina, aveia, neston e mel;
09:00 -Academia
10:30 -Suplementação pós trieno (Whey + Dextrose + Creatina + Água)
12:10 -Almoço com proteína, carbo e manda muita folhagem pra dentro;
15:20 -Lanche rico em proteína e carbo
18:30 -Lanche rico em proteína e carbo
21:40 -Janta é um super lanche, tanto em quantia como qualidade
00:00 -Antes de dormir: Leite desnatado, albumina, aveia/neston obrigatórios + oque vc gostar/puder colocar.


E bebendo muita água ou suco aguado e sem açucar durante todo dia...
Evito ao máximo ingerir álcool, raramente extrapolo, normalmente 1 lata por fds...
Durmo cedo, acordo cedo

Acho que é isso, espero ter ajudado de alguma forma =)

Qq coisa faça uma pesquisa depois sobre alimentos ricos em proteína, carbo, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...