Postado 27/09/2018 às 19:50 09/27, 2018 eu fazia tratamento medico q a medica me passou deposteron a cada 15 dias, hj eu parei de fazer tratamento pq ta mto caro, mas ainda tenho deposteron, gostaria de saber se eu aplicar a cada 15 dias pode inibir meu eixo obrigado
Postado 2/10/2018 às 18:04 10/2, 2018 A medica te passou isso como tratamento, o deposteron a cada 15 dias, certo? Então por que te prejudicaria? Ela estudou pra isso e te receitou o tratamento, termina direito o tratamento, faça os exames e retorne nela no final. Só assim alguém vai saber responder com ctz se pode ou não te prejudicar, somos individuais, o que zoa meu eixo pode não alterar nada no seu
Postado 3/10/2018 às 02:36 10/3, 2018 Em 27/09/2018 em 16:50, rick2313 disse: eu fazia tratamento medico q a medica me passou deposteron a cada 15 dias, hj eu parei de fazer tratamento pq ta mto caro, mas ainda tenho deposteron, gostaria de saber se eu aplicar a cada 15 dias pode inibir meu eixo obrigado Amigo dependendo o tempo desse tratamento seu eixo já pode até estar inibido, logo a conduta correta seria exatamente o que o amigo disse acima, finalizar o tratamento e retorna à medica com o exames em mãos para proceder ou não com correções terapêuticas... Mas como não é o caso fica difícil, conte-nos ao menos quando começou o tratamento e por quanto tempo foi realizado e se de fato foi 200mg a cada 15 dias para que possamos ajudar
Crie uma conta ou entre para comentar