Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sarms Ostarine+Andarine+Mk-677 - Sem Esteróides


Posts Recomendados

Meus caros

Vou relatar aqui o uso que estou fazendo de Sarms.

 

Quem sou eu?

 

Tenho 37 anos, 1,76m. Não sou atleta, malho 7 dias por semana na primeira hora do dia (6hs) por uma hora. Faço basicamente musculação, com algum aeróbico básico durante a semana e no fim de semana também.

Pra não ficar aqui falando de ser ou não natural, tive contato com esteroides. Usei 1 ampola de testo (durateston de farmácia), duas decas e 2 ampolas de Winstrol (na época ainda existia original).

Saí dos meus 58 micro quilos de desnutrição, kkk, para 70kg. Uma evolução bem rápida dentro de um ano e usando tão pouco hormônio. Fato é que com 58 quilos e muita dedicação nas artes marciais, posso dizer que eu era magro,mas era bem forte para o meu peso.

Resumo, desde os 20 anos não tomo nada para malhar.

A um ano venho tomando diariamente 150mg de cafeína o que me ajuda bastante na disposição. Eu sei que tem todas aquelas paradas de receptores saturando...., mas não sinto nenhum reflexo disso. Não abro mão da cafeína. Até cheguei a usar Efedrina + cafeína, que foi ótimo, mas interrompi por receio mesmo do longo prazo de uso. Tomei Cafeína com Ioimbina, mas achei uma merda, sentia frio suando - uma merda mesmo.

Resumo, vou usar Sarms e continuar a cafeína.

Comprei de uma empresa três Sarms = Ostarine, Andarine e MK-677, ambos líquidos. Creio que são originais, mas não vou informar o nome da empresa até saber dos meus exames e evolução.

Falando em exames, vou postar eles aqui para verem a evolução ou a não-evolução no uso de sarms. Além dos exames de sangue que faço todo ano, vou postar aqui dois outros:

  1.  Exame de sangue;
  2. Bioimpedância;
  3. Densitometria-dexa.

Iniciei meu Sarms, ganância de tomar logo, kkk, no dia que recebi.

Não vou fazer nenhuma dieta maluca. Vou manter minha alimentação, que é até relativamente saudável. Sou intolerante a lactose, portanto já tenho alimentação restrita demais. Não tomarei nenhum outro suplemento, a não ser omega 3 e polivitamínico.

Vamos lá...:

13/09/2018- Quita-feira

  • MK-677 -  25mg, a noite, visto que há muitas pesquisas sobre liberação de GH a noite durante o sono.

14/09/2018-Sexta-feira

  • Ostarine 10mg pela manhã, fui malhar
  • MK-677 -  25mg, a noite

15/09/2018 - Sábado

  • Andarine - 25mg, pela manhã, fui malhar
  • MK-677 -  25mg, a noite

16/09/2018 - Domingo

  • Ostarine 10mg pela manhã, fui malhar
  • MK-677 -  25mg, a noite

17/09/2018 - Segunda

  • Andarine - 25mg, pela manhã, fui malhar
  • MK-677 -  25mg, a noite

18/09/2018 - Terça

  • Ostarine 10mg pela manhã, fui malhar
  • MK-677 -  25mg, a noite

 

Até o presente momento não senti diferença alguma em disposição, libido, força....A única coisa que tenho sentido é um sono mais firme, dificultando o acordar. Mas quando acordo, tomo minha cafeína sagrada, aí fico de boa.

 

Para o 19/09/2018 - Segunda, alterei um poco, já já explico:

  • Andarine - 25mg, pela manhã, fui malhar
  • Ostarine 10mg após o almoço
  • MK-677 -  25mg, a noite

Como já tomei anabólico, sei o que eles fazem com o corpo e a velocidade que geram resultado. Vamos esperar mais algumas semanas e os exames pra ver se há alteração ou se é só chá de ervas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, qual vai ser o protocolo? Semanas de uso? 

 

Qual o seu objetivo bulking ou cutting?

 

Pq dependendo do objetivo acredito que a dose de Ostarine está baixa.

 

 

Ps. Seu primeiro contato com esteroides foi tão pouco que acho que nem foi um contato. hehehe tá naturalzao

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsss, é foi pouco mesmo.

Então, eu quero manter meu peso, mas quero tirar essa caba de gordura da pança.

Vou usar isto por 2 meses, oito semanas.

Final do Mês agora farei exames pra ver se esse xarope de tribullus é turbinado ou é só xarope mesmo. Tô meio desconfiado, o MK não tem gosto, mas tem textura de agua de quiabo meio docinho. O Ostarine parece um suplemento que vendia nas antigas (o de hoje é só vitamina), um tal de Reneval para aumentar GH. O Andarine parece óleo de copaíba.

Aguardar os exames para ver.

Tu já tomou a ostarine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi mudar um pouco o uso, pois não estou sentindo resultado nenhum.

Como a duração da andarine é de 2 a 6 horas, resolvi tomar ela todo dia pela manhã. Alguns relatam problemas visuais, mas eu até o momento não tive colaterais.

Então to tomando MK a noite, Andarine pela manhã e Ostarine após o almoço

Até agora a única coisa que senti foi um volume melhor de sono. Mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se vc sabe mas Sarms, são esteroídes kkk, até parece que tem sarms não esteroides em desenvolvimento provavelmente já desenvolvidos mas esses 3 que vc tá tomando tenho quase certeza que todos eles são considerados esteroídes.
O segundo ponto e que vc tem que tomar o ostarine todo dia, os outros não lembro posso pesquisar mas o ostarine tem duração de 24hr, ou seja vc toma ele todo dia de preferencia sempre no mesmo horário.
O terceiro ponto é que muito provavelmente esses sarms todos são falsos acredito que mais de 95% chance de serem falsos, se forem originais sarms de verdade a chance de serem de péssima qualidade é muito grande tbm, ou péssima qualidade ou muito subdosado.

Tomando esses 3 que vc tá tomando e nessa dosagem 1 semana vc já perceberia resultados nítidos se fosses sarms mesmo e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...