Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2018


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Quem aí acompanhou o olympia final de semana? O que acharam?

 

Pra mim o Shawn Rhoden foi merecido. Volume muscular muito próximo dos outros finalistas, mas a simetria dele estava melhor. Físico mais agradável aos olhos. Os outros estavam com a linha de cintura muito alargada. Phil Heat quase perdia os gominhos em alguns momentos. Fato curioso é que o Shawn Rhoden se tornou o fisiculturista mais velho a ganhar um Mr. Olympia, com 43 anos e 167 dias de idade:

Spoiler

shawn-rhoden-winner.jpg

2018-olympia-finals-full-recap-r.jpg?res

 

Acho inclusive que o Phil Heat já não merecia ter ganhado ano passado, que tava pior que nesse fds:

Spoiler

Phil-Heath-Winning-Mr-Olympia-2017.jpg

 

As outras categorias não curti muito. Assim como Bodybuilding, acho a maioria da galera no 212 muito pançudo. E no men's physique, o contrário. A linha de ombro fica tão mais larga em relação a de cintura que fica bizarro do mesmo jeito. Acho desproporcional pro outro sentido. E perna muito fina também. Fica parecendo um boneco de ação. Não curto.

 

Só o Classic que eu curto mais, shape clássico mesmo, formato em X. É aquele físico que realmente passa a impressão de força e potência atlética. O vencedor, Breon Ansley:

Spoiler

_PB54026%20%C2%A9PERBERNAL.jpg

 

Das categorias femininas, fitness e figure acho o visual bizarro, então só achei gatas as bikini, obviamente. Apesar de que eu odeio o shape fibrado e rasgado delas (a vencedora até que não ficou tanto, mas deem um google na isa pecini). Acho elas muito mais gatas no off-season, com BF mais próximo de gente normal. Mas tá aí a vencedora, representando o Brasil, Angélica Teixeira:

Spoiler

Angelica-Teixeira.02.jpg

 

Menção honrosa para outra brasileira que ficou entre as finalistas, Isa Pecini, em terceiro lugar (não achei uma foto boa dela da final).

 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o shape do Shawn muito bom. Só faltou um pouco de peito. Posou de forma muito inteligente.

 

O Roelly winklar surpreendeu denovo. Acho q merece uma menção pois foi um dos primeiros a controlar a pança. Porém falta muito aquela parte baixa do dorsal. Sem ela o shape fica muito quadrado.

 

Decepção o Big Ramy, sempre o discurso q vai mudar e faz tudo igual. Barrigudo e BIG, porém sem cortes. Lembrei dos natural inchadinho da minha academia, gordo q anda com a bunda empinada pra disfarça a barriga. kkkkkkk

 

Não acompanho outras categorias, mas a indústria do silicone ferve com essa minas ai kkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Phil achou que já tava ganho, relaxou na preparação.

Esse Rhoden parece ser mais novo.

 

Ele tem 43. O Heath tem 38. Mas realmente ele tem cara de ser mais novo que o Heath kkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jotaro disse:

 

E essa analise do Leandro Osti, ainda não vi mas pretendo. 

 

Gostei da análise. Deu pra entender melhor como que é a avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...