Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão Lombar - falta de mobilidade

Posts Recomendados

Postado

Lesão: Lombar

Tempo: já fazem 4 meses e continuo na merda

Ajuda: Galera, eu não sei mais o que fazer e gostaria que alguém que já passou por isso pudesse me dar uma luz. 4 meses atrás eu quis socar peso no terra e acabei me descuidando e senti uma pinçada no lado esquerdo da lombar, a dor começou e eu fui no médico, fiz várias sessões de fisioterapia com um "laser" que eles usam lá, porém o sintomas das dores acabaram mudando, antes era do lado esquerdo, ela irradiava para a perna esquerda e eu n conseguia fazer nenhum exercício q exigisse da lombar. Agora, eu não tenho mais esses sintomas, eu sinto minha lombar rigida independente de qualquer treino q eu faço, seja supino, rosca direta, eu sinto a minha lombar rigida e no dia seguinte dolorida. eu sinto a dor apenas quando eu agacho, quando eu to andando ou sentado eu n sinto dor. 

a dor melhora as vezes quando eu fico sem treinar coisas que exijam da lombar, quando eu faço exercicios como agachamento, remada curvada com barra, a dor piora no dia seguinte.

Usei anti inflamatorio por 5 dias, deu uma melhorada mas acabei parando. Ja fiz ressonancia magnética e a única coisa q eu tenho é uma leve protusão que o médico disse que provavelmente eu tenho desde q nasci. A minha coluna n tem problemas, oq me leva a crer q a dor é muscular, nenhum médico sabe falar merda nenhuma direito.

Alguém de vcs ja passou por isso?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu sinto esse sintoma de lombar rígida e dor no dia posterior normalmente quando eu forço demais em exercícios como agachamento e stiff e acabo sobrecarregando a lombar nas repetições "mais forçadas", quando o músculo foco ja esta muito fadigado e você da aquela leva roubadinha. Já tentou fazer os exercícios compostos com menos peso? Ou talvez dar um cuidado maior na execução?

Editado por Luiz Clehn (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 01/10/2018 em 01:04, Luiz Clehn disse:

Eu sinto esse sintoma de lombar rígida e dor no dia posterior normalmente quando eu forço demais em exercícios como agachamento e stiff e acabo sobrecarregando a lombar nas repetições "mais forçadas", quando o músculo foco ja esta muito fadigado e você da aquela leva roubadinha. Já tentou fazer os exercícios compostos com menos peso? Ou talvez dar um cuidado maior na execução?

Ja irmão, já tentei de tudo, o problema não está na execução. Passei por um fisio e ela me disse que meu abdomen é muito fraco, o transverso abdominal precisa ser trabalhado segundo ela.

Postado
51 minutos atrás, gabrielfb99 disse:

Ja irmão, já tentei de tudo, o problema não está na execução. Passei por um fisio e ela me disse que meu abdomen é muito fraco, o transverso abdominal precisa ser trabalhado segundo ela.

entendi, faz sentido sim! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.