Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Vivi Winkler


misdeborahborges

Posts Recomendados

Oi gente quero tirar uma dúvida com vocês, eu sigo a Vivi Winkler e ela é uma fisiculturista bem conhecida. Então acompanho constantemente os vídeos de treinos dela. Recentemente eu observei que em uma postagem dela, declarou que ela treina membros inferiores todo dia e dividindo apenas os grupamentos musculares e que segue a orientação da treinadora Carol Vaz. Quero saber o que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perceba que você está falando de uma atleta, com uma estrutura bem acima da média, com anos de treino e dieta, com uma maturidade muscular bem alta, e com recursos ergogênicos dando suporte provavelmente.

 

No ambiente em que ela se encontra, faz bastante sentido, para meros mortais que mal sabem comer direito acho uma estratégia bem pouco proveitosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua resposta aí acima ?

 

Complementando...

Tudo depende de como você programa o seu treino e quais seus seus objetivos.

Não existe melhor ou pior, existe o treino para o fulano x que tem o objetivo y. 

 

Eu por exemplo treino 5x na semana e desses 5 dias eu agacho 4x na semana. Agacho Segunda, Quarta, Sexta e Sábado... sim, em dias seguidos. 

Se você souber POR QUE faz e COMO faz... você simplesmente pode fazer como você quiser. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curiosa é porque as pessoas falam muito em descanso.

3 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

A sua resposta aí acima ?

 

Complementando...

Tudo depende de como você programa o seu treino e quais seus seus objetivos.

Não existe melhor ou pior, existe o treino para o fulano x que tem o objetivo y. 

 

Eu por exemplo treino 5x na semana e desses 5 dias eu agacho 4x na semana. Agacho Segunda, Quarta, Sexta e Sábado... sim, em dias seguidos. 

Se você souber POR QUE faz e COMO faz... você simplesmente pode fazer como você quiser. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como que é esse treino dela, mas eu e minha namorada fazemos quadríceps seg-qua-sex e posterior ter-qui-sab

 

E minha namorada não tem nem um ano de treino ainda e se adaptou bem.

 

Alias, depois que eu comecei a fazer o treino dela, ela subiu 20kg no agachamento em 2 meses. E isso que ela é cagona pra aumentar peso e eu tenho que ficar pressionando ela kkkk. Senão ela tinha aumentado mais.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não sei como que é esse treino dela, mas eu e minha namorada fazemos quadríceps seg-qua-sex e posterior ter-qui-sab

 

E minha namorada não tem nem um ano de treino ainda e se adaptou bem.

 

Alias, depois que eu comecei a fazer o treino dela, ela subiu 20kg no agachamento em 2 meses. E isso que ela é cagona pra aumentar peso e eu tenho que ficar pressionando ela kkkk. Senão ela tinha aumentado mais.

 

A treinadora da Vivi, a Carol Vaz é uma profissional competente, mas sabe com o que está lidando, existem variáveis.

 

Você sabe o que faz, então sabe como passar informação pra sua namorada de forma coerente, o problema é a pessoa que vai pra academia, utiliza treino de instrutor, enfim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

A treinadora da Vivi, a Carol Vaz é uma profissional competente, mas sabe com o que está lidando, existem variáveis.

 

Você sabe o que faz, então sabe como passar informação pra sua namorada de forma coerente, o problema é a pessoa que vai pra academia, utiliza treino de instrutor, enfim.... 

 

Sim. Eu só posso comentar no tocante a frequência de treino, que é possível. Mas não tenho a menor ideia de como é o treino delas. Mas provavelmente é algo que eu e minha namorada não poderíamos reproduzir. Deve ser um volume alto todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Sim. Eu só posso comentar no tocante a frequência de treino, que é possível. Mas não tenho a menor ideia de como é o treino delas. Mas provavelmente é algo que eu e minha namorada não poderíamos reproduzir. Deve ser um volume alto todo dia.

 

Da uma procurada nessa Vivi no Instagram, ela sempre posta os treinos, é puxadinho... 

E também nítido o uso de ergogênicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...