Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre abdominal


Rafeau

Posts Recomendados

O abdômen precisa de tempo pra se recuperar como todos os outros músculos. 

Por isso eu gostaria de saber quais exercícios que trabalham o abdômen eu posso fazer todos os dias, mas sem trabalhar a mesma área.

 

A abdominal normal e a que foca nas entradas trabalham o mesmo músculo ou posso fazê-las alternando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, não sou tão experiente mas, por que treiná-lo todo dia? Tudo que você faz trabalha o abdômen, desde falar, andar, rir, tudo mano, então encaixa seus treinos de abdômen a uma boa dieta, e faz cardio por que ajuda também, mas não treine todo dia ele não pô, acho que vai causar um estresse desnecessário, mas digo e repito, cada um é cada um, é só um conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CICERO MATHEUS disse:

Mano, não sou tão experiente mas, por que treiná-lo todo dia? Tudo que você faz trabalha o abdômen, desde falar, andar, rir, tudo mano, então encaixa seus treinos de abdômen a uma boa dieta, e faz cardio por que ajuda também, mas não treine todo dia ele não pô, acho que vai causar um estresse desnecessário, mas digo e repito, cada um é cada um, é só um conselho.

 

Ahh sim! Valeu! Eu também penso isso, mas eu vejo muita gente treinando todo dia, por isso fiquei meio na dúvida sobre o que eu pensava, mas isso já me ajuda, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafeau disse:

 

Ahh sim! Valeu! Eu também penso isso, mas eu vejo muita gente treinando todo dia, por isso fiquei meio na dúvida sobre o que eu pensava, mas isso já me ajuda, valeu!

Nada irmão, tamo juntão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafeau disse:

 

Ahh sim! Valeu! Eu também penso isso, mas eu vejo muita gente treinando todo dia, por isso fiquei meio na dúvida sobre o que eu pensava, mas isso já me ajuda, valeu!

 

não vá pelos outros cara, eles podem estar treinando errado.

treina nos dias de pernas, ou se preferir seg-qua-sex.

o Abdominal tradicional, Elevação de pernas e Prancha.

cada dia que treinar faz 2 desses e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gbslayfer disse:

 

não vá pelos outros cara, eles podem estar treinando errado.

treina nos dias de pernas, ou se preferir seg-qua-sex.

o Abdominal tradicional, Elevação de pernas e Prancha.

cada dia que treinar faz 2 desses e já era.

isso mesmo, o descanso é essencial treinar todo dia sendo que é um musculo que ta sempre em uso, ia dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferença em treinar resistencia abdominal e hipertrofia, exemplo, lutadores focam muito mais a resistencia do core do que hipertrofia, e podem treinar diariamente exercicios para esse fim.

 

Hipertrofia solicita descanso adequado, treinar 3x na semana com intervalo entre os treinos é uma medida adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...