Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Creatina + Dextrose + Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Boa galera do forum. Ja suplementava a pouco tempo com whey e creatina, porem dei uma lida que dextrose ajuda na absorção de proteínas, porem minha suplementação é feita no pós treino sendo Whey e creatina.

Agora quero suplementar com whey, creatina, dextrose e glutamina. Minha dúvida, como posso tomar todos e em que horário aproveitando o máximo de cada um?

Postado
  • Supermoderador

01 - Não precisa de dextrose, malto ou qualquer tipo de açúcar para absorção de proteínas;

02 - Whey só faz sentido se a dieta for pobre em proteinas

03 - Não precisa de suplementos no pós, aliás, não precisa de nada no pós

04 - Glutamina é interessante em doses a partir de 20 gramas. Faça as contas do custo disso. Fora que é o aminoácido mais abundante no seu corpo e em qualquer fonte proteica...

05 - EU manteria a creatina, e só.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Rapaz, sei que malto, dextrose é basicamente açúcar, logo, não se faz necessário, a não ser que você precise de uma energia extra, mas quanto ao "precisar tomar" não é necessário, reveja a sua dieta, veja se encaixa um whey, a creatina é o melhor suplemento que tem, você mantem, mas na real os outros vem pra cobrir algum défice da dieta, se não tiver proteínas o suficiente, vc manda o whey pra dentro, glutamina também seria bom, mas hoje já temos estudos que mostram que ela seria melhor em doses maiores do que recomendam os suplementos, daí acaba sendo caro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.