Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oq Comer Pré/pós Aerobico E Pré/pro Musculação

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera, primeiro post, então malz se errei no formato de alguma coisa no tópico =s, enfim... Nas segundas, quartas e sextas eu faço um treino de 1 hora de muay thai e terças, quintas e sábados eu faço musculação, tenho 15 anos, 70 kg e 1,75 de altura, antes de crescer queria mesmo era emagrecer, apesar de n ser muito gordo tenho umas gorduras localizadas na barriga, queria saber se antes do treino de muay thai eu deveria fazer um lanche igual o que antecede o treino de musculação que tem muitos carboidratos e talz (no meu caso são duas fatias de pão integral com presunto e queijo prato e mantega light), se n oq eu deveria comer?? vlw galera

Postado

Seja qual for o seu objetivo (hipertrofia, cutting (ou emagrecer), etc) sempre coma de 3 em 3 horas e antes e depois de qualquer exercicio fisico...

Já na quantidade, vc tem q montar sua dieta com o objetivo q vc quer, calcular calorias, e etc

Postado

Sim , deve fazer um lanche igual o que antecede o de musculação.

Tira essa mantega... Pelo amor né

Pesquisa e monta uma dieta... Pra poder calcular certinho a quantidade de proteina por refeição

Postado

só pra confirmar... Como eu to em periodo de crescimento n preciso me preocupar com suplementação n neh...

Se a sua alimentação estiver perfeita e não sentir necessidade de suplementar , não precisa..

voce é Novo , aprende primeiro a se alimentar direito e a treinar!

Daqui a uns meses voce começa a pesquisar mais sobre suplementação e começa.

Porque se voce não souber se alimentar direito e nem treinar , jogar suplemento em cima.. vai ser besteira , vai ser só mais uma coisa a mais que voce não vai saber.

Aprende os 2 principais primeiro e depois parte pra suplementação!

abraço!

Postado
  • Autor

Se a sua alimentação estiver perfeita e não sentir necessidade de suplementar , não precisa..

voce é Novo , aprende primeiro a se alimentar direito e a treinar!

Daqui a uns meses voce começa a pesquisar mais sobre suplementação e começa.

Porque se voce não souber se alimentar direito e nem treinar , jogar suplemento em cima.. vai ser besteira , vai ser só mais uma coisa a mais que voce não vai saber.

Aprende os 2 principais primeiro e depois parte pra suplementação!

abraço!

blz então vou pesquisar aqui e montar uma dieta pra depois postar pra galera aqui avaliar, vlw ;]

Postado

isso ae o Outlaw falou tudo só o que você precisa é ler um pouco o forum e montar uma dieta bacana pra você... e esquecer um pouco essa parada de manteiga e muitas vezes de comida gostosa, nem tudo que faz bem tem um sabor tão agradável, mas tu acaba se acostumando.

Postado

Não é atoa que o outlaw é usario vip, mando bem agora. (nao to puxando saco) =P

Mtos até sabem disso, + nem pensam/lembram em ensinar para os outros...

Postado

Cara, isso é lei, para emagrecer ou engordar... comer a cada 3 horas. Fazer uma refeição entra 1h~1h30m antes de alguma atividade fisica, fazer outra depois da atividade... Proteina animal em todas as refeições, nunca exclua gorduras ou carboidratos das dietas, etc...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, primeiro galera... se eu estiver errada favor me corrigirem...

Andei pesquisando na área de nutrição e não localizei um tópico sobre este assunto...

Gostaria de saber o que devo comer antes de treinar, pois treino ás 06hrs da manhã e sempre me levanto ás 05:40hrs... Mas fome neste horário é muito difícil...

Poderiam me auxiliar quanto a isso? Sei que devo ter uma dieta certinha e etc, mas gostaria de saber de vocês o que fazer!!

Outra dúvida, mas essa eu acho que já li por aqui, embora não tenha muiitaaa certeza, posso subtituir refeições com suplementos, correto?

no caso da refeição das 11 e das 15hrs, poderia mandar whey e alguma fruta, porque neste horário estou no trab e fica meio complicado me alimentar direitinho!!

Conto com a ajuda de vocês!

Objetivo : Hipertrofia!

Bjokasss

Postado

Colega, dê uma pesquisada aqui no fórum, pode ser que haja um caso parecido com o seu.

Elabore uma dieta e poste aqui pra avaliarmos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.