Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Ganho Massa Bruta - DECA E DURA


Posts Recomendados

Olá,

 

gostaria da opinião de você em relação ao ciclo q estou montando...

Eu treino a 3 anos, estou com bons resultados, porém parece q "estacionei" um pouco, o progresso está lento...

Fiz meu primeiro ciclo a 1 ano, totalmente errado e sem pesquisa...

Enfim, estou montando um agora que pretendo começar daqui 1 mês, para ganho de Massa Bruta, abaixo:

 

1-3 semana: 300mg Deca e 500mg Dura  (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta)

4-10 semana: 400mg Deca e 600 Dura      (dividido em duas aplicações na semana, segunda e quinta)

 

Já marquei consulta com uma nutricionista que sabe q vou fazer o ciclo... então questão de alimentação e suplementação já está Ok.

Ainda Estou montando o TPC, vi em alguns lugares q o Clomid não adianta muito, então por enquanto meu tpc está assim

 

- Durante o ciclo e 8 semanas pós ciclo Silimarina e Vitamina E 300ui

- 4 Semanas após o ciclo: 1-3 semana   40mg Tamoxifeno

                                               4-10 Semana 20mg Tamoxifeno

 

 - Também providenciei Tribulus para tomar após o término do ciclo por umas 8 semanas

 

1 - O tempo de ciclo está correto?

2 - As miligramas de AES por semana estão corretos? 300mg DECA e 500mg DURA até a terceira semana e após a quarta semana 400mg DECA e 600mg DURA

3 - A Tpc está aceitável? Tem algo q é desnecessário ou preciso colocar algo a mais?

Editado por Rafael Sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-  mantenha os niveis da droga estável do começo ao fim

-  escolha enantato ou cipionato pra ser mais fácil controlar aromatização

-  não li nada sobre IA, vai precisar de certeza, estude sobre

-  pra que essa silimarina?

-  tpc leia sobre serms, mas ignore a parte do clomid pq é só colaterais

 

bons estudos

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando algo, já que o amigo deu ótimas dicas.

 

Pra que você vai usar Durateston se vai fazer aplicações 2x na semana? Muito mais válido Cipio ou Enant.

300mg de Nandro e depois aumentar? Pra que isso? Constância amigo, essa é a chave! 500mg de ambas as drogas do começo ao fim, seria excelente! 10-12 semanas...

Sabia que a Nandro é uma Progestina? Sabia que vai rolar aromatização? Anastro e Cabergolina nada né? Pesquise sobre isso!

 

E sim, leia sobre TPC SERMS.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, soulstice disse:

-  mantenha os niveis da droga estável do começo ao fim

-  escolha enantato ou cipionato pra ser mais fácil controlar aromatização

-  não li nada sobre IA, vai precisar de certeza, estude sobre

-  pra que essa silimarina?

-  tpc leia sobre serms, mas ignore a parte do clomid pq é só colaterais

 

bons estudos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Só acrescentando algo, já que o amigo deu ótimas dicas.

 

Pra que você vai usar Durateston se vai fazer aplicações 2x na semana? Muito mais válido Cipio ou Enant.

300mg de Nandro e depois aumentar? Pra que isso? Constância amigo, essa é a chave! 500mg de ambas as drogas do começo ao fim, seria excelente! 10-12 semanas...

Sabia que a Nandro é uma Progestina? Sabia que vai rolar aromatização? Anastro e Cabergolina nada né? Pesquise sobre isso!

 

E sim, leia sobre TPC SERMS.

 

Abraço!

 

Só seguir as dicas, tem tudo que precisa saber ai.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...

Me clarearam bastante as ideias aqui, pq eu ia lendo de tópico em tópico mas muita coisa não batiam com o que eu queria.

 

Vou continuar com o DECA, só vou ajustar para deixar constante as aplicações.  Tenho o suficiente pra fazer 400MG por semana

E Vou tirar o Dura e optar pelo Enantat para manter Duas aplicações por semana. 500MG por semana

10 semanas de ciclo

 

E sobre TPC, estou lendo já sobre o SERMS, e conforme vcs falaram vou incluir o Anastro.. Só vou pesquisar durante esse mês q tenho sobre o quanto tomar, hora correta e quando parar...

Dessa vez quero fazer o trabalho do jeito certo haha

 

 

Obrigado pelas Dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luan Leal disse:

Só acrescentando algo, já que o amigo deu ótimas dicas.

 

Pra que você vai usar Durateston se vai fazer aplicações 2x na semana? Muito mais válido Cipio ou Enant.

300mg de Nandro e depois aumentar? Pra que isso? Constância amigo, essa é a chave! 500mg de ambas as drogas do começo ao fim, seria excelente! 10-12 semanas...

Sabia que a Nandro é uma Progestina? Sabia que vai rolar aromatização? Anastro e Cabergolina nada né? Pesquise sobre isso!

 

E sim, leia sobre TPC SERMS.

 

Abraço!

 

Qual a idéia para não gostar de 2x dura na semana Luan?

 

@Topic

 

IA, anastro 0,5mg dsdn no minimo, com essas drogas ai.

 

Para primeiro ciclo "correto" mantenha drogas com mg estáveis do inicio ao fim

 

tenta fazer 12 semanas

 

TPC - 30~35 dias ultimo shot testo 2 semanas 40mg/dia tamox depois + 2 semanas 20mg/dia

 

Silimarina - sentindo algum, nenhuma droga potencial para hepatoxicidade

Vitaminas - OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Qual a idéia para não gostar de 2x dura na semana Luan?

Você acaba deixando a MV de 2 ésteres acabar, então a droga acaba não ficando constante no seu corpo. O Prop e o Fenil Prop vão sumir, e você acaba desperdiçando-os.

Dessa forma vai demorar pra a Dura bater, já que vai demorar mais pra os ésteres de MV longa empilharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso se resolve com o prolongamento do empilhamento certo?

 

Concordo que entre dura e um cipio por exemplo, melhor se manter em 1 ester para controlar melhor, porém não vejo maiores problemas em se manter com 2x dura na semana a ponto de trocar de protocolo caso não tenha outra droga.

 

Dura é interessante pela facilidade de encontrar - antigamente - deposteron sempre achei mais chato, pessoal mantém estoques pifios nas farmacias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aew galera... Só pra deixar um relato

 

Completei quatro semanas de ciclo, e entrei na quinta semana agora, optei por administrar 300mg DECA e 500mg de Enantat  por semana (Aplicação na Segunda e Quinta).

Esqueci de tirar medidas no inicio do cilo, porém estou bem satisfeito com os resultado, são bem visíveis.  Aumentei bastante a ingestão de alimentos na minha dieta e mesmo assim parece q perdi um pouco de gordura!  Consegui subir 3,5KG até agora, talvez um pouco seja retenção, mas sinceramente não me sinto inchado, acredito q a maior parte é ganho de massa magra mesmo. Efeito colateral que senti são umas mudanças de humor, a ansiedade aumentou bastante. Colateral físico só uma dor no joelho e na lombar, mas nada grave ou que me impedisse de continuar os treinos...
O treino eu mudei, estou treinando cada grupo muscular uma vez por semana, mas com bastante intensidade, e pra mim está dando certo.

Por enquanto é isso... Flw e obrigado a todos pelas dicas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...