Ir para conteúdo
Clique aqui

FARMACIAS QUE COBREM PREÇO

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs... 

Estou preparando um novo ciclo e junto a ele estou comprando os protetores e TPC.

Normalmente as farmacias online possuem os melhores preços.  Cotei online e a farmacia que mais achei em conta foi a Drogaria Nova Esperança. (Acima de 100R$ frete free).

Estava tudo certo para comprar com eles, até que neste final de semana passei em frente a uma farmacia chamada PROMOFARMA. Havia um cartaz na frente dizendo que cobria qualquer preço

Bom, anotei o whastapp deles e hoje cedo mandei os preços que encontrei na internet, e perguntei se eles poderiam cobrir aquelas ofertas.

Para a minha surpresa eles disseram que SIM. E ainda entregam em casa de maneira gratuita.(como a farma é do lado de casa, vou a pé buscar, sem necessidade de entrega)

Bom é isso... Pra quem é de SP, e tem por perto essa PROMOFARMA vale a pena negociar preços lá. Porque realmente eles cobrem as ofertas até das farmácias online.

Valores que consegui:

TAMOXIFENO 30 COMPR 20MG - 25,98

CABERGOLINA 2 COMP 0.5MG - 29,99

OMEGA 3 120CAPS  1000MG - 19.90

ANASTROZOL 30CAPS 1MG - 48,25

VITA E 30 CAPS 400MG - 11,80

Pra quem não tem essa farmacia por perto, mas tem outras, vale muito a pena perguntar se eles cobrem o preço da concorrência. Isso funcionou pra mim e pode ser que funcione pra vcs.

Fmz rapaziada, apenas uma dica para economizar um pouco mais R$R$  ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 horas atrás, jotaro disse:

Qual a marca desse ômega 3 ? 

Fala man, peguei esse aqui:

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/naturais/vitaminas-minerais/comprar-omega-3-1000mg-120-capsulas-33390/

2 horas atrás, Scandalo disse:

Bacana, tenho uma ao lado de casa também. Qual anastro você pegou?

Abs

Fala @Scandalo,

Peguei o generico da EUROFARMA.

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/especiais/oncologicos/comprar-anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/

Link para o post
2 horas atrás, 13maromba disse:

Então po, eu comprei na nova esperança tbm, mas peguei o anastrolibbs R$ 56,00 mangos. Tenho medo da eurofarma, será que não rola uma subdose?

Abs

Link para o post
2 horas atrás, Scandalo disse:

Então po, eu comprei na nova esperança tbm, mas peguei o anastrolibbs R$ 56,00 mangos. Tenho medo da eurofarma, será que não rola uma subdose?

Abs

Pode até ser que role... mas como saber qual lab é confiavel? 

Quando é assim, vendido em balcão de farmacia eu acho menos arriscado do que essas Oficial farma da vida.

Link para o post
9 horas atrás, soulstice disse:

http://www.globalfarma.com.br

anastrozol eurofarma a 40$ 30 comp

tamoxifeno blausiegel 27$ 30 comp 20mg 

em minhas pesquisas sairam os melhores preços até agora

Mas aí nesse valor vc precisaria incluir o frete , correto?

A vantagem da farmacia física é que vc nao paga o frete. E se der a sorte que eu dei, consegue achar uma que cobre o valor da concorrencia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...