Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Primaforce

pedroviski

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje fui na loja de suplementos daqui, comprar albumina (acabei cedendo e tive que sair do clan dos que só usam comida. Tavam me enchendo o saco pq comia frango cozido 3x ao dia e estava gastando mtu gás. Agora mando frango só 1x ao dia, não tem jeito).

Após ter pago, toquei no assunto da creatina, que é um suplemento que eu pretendo sim usar. Perguntei sobre marcas e afins. As figurinhas não trabalham mais com a Universal. Tinha POTE DE UM 1KG da creatina Primaforce. Falaram que em breve chegará creatina Primaforce de 300grs. Perguntei sobre a Prolab. A resposta foi que ainda trabalham com ela, mas é meio difícil ter na loja.

Só pedi que me dessem um toque quando tivessem creatina Prolab à disposição.

FOCO DO TÓPICO: Opiniões a respeito dessa creatina Primaforce. Se é de qualidade, gringa ou não, se é confiável, esses tipos de coisa. Se alguém tiver usado, por favor, informe se obteve resultados ou não.

Grato.

Editado por pedroviski
Postado

Eu ja tomei Leucina e Citruline malate dessa marca ae..

Curti bastante!

a Creatina nao deve ser diferente.. até porque crea Mono é crea mono.. o maximo que pode mudar é a "grossura" do "pó" , algumas marcas é mais grosso e outras mais finas..

só que sempre obtive os mesmos resultados!

Essa creatina ae é a CEE? ou a mono?

Eu compro nesse site : https://www.prozis.it/primaforce?osCsid=6obq4cmdq19ooje6kog6hq1606

e não tem a mono..

• 2 semanas depois...
Postado

Fui hoje na loja de suplementos aqui, pois tinha que comprar mais albumina pq estava acabando. Levei grana pra albumina e mais uma reserva pra comprar algum pote de creatina de até 300 gramas. Na verdade, como é a primeira vez que irei usar creatina, queria comprar de 200 gramas, mas como o mínimo que eles trabalham parece que é de 300 gramas, pretendia comprar essa mesmo. Cheguei lá e só tinha o último pote de creatina Primaforce, de 400 gramas.

Duas perguntas:

1 - O pote de 400 gramas da creatina Primaforce custa R$85,00. Está no preço?

2 - Olhei na embalagem e não encontrei nenhum selo Creapure. O selo Creapure é apenas da creatina Universal ou todas as creatinas importadas necessitam ter esse selo na embalagem, pra evidenciar a qualidade e a procedência do produto?

Postado

Fui hoje na loja de suplementos aqui, pois tinha que comprar mais albumina pq estava acabando. Levei grana pra albumina e mais uma reserva pra comprar algum pote de creatina de até 300 gramas. Na verdade, como é a primeira vez que irei usar creatina, queria comprar de 200 gramas, mas como o mínimo que eles trabalham parece que é de 300 gramas, pretendia comprar essa mesmo. Cheguei lá e só tinha o último pote de creatina Primaforce, de 400 gramas.

Duas perguntas:

2 - Olhei na embalagem e não encontrei nenhum selo Creapure. O selo Creapure é apenas da creatina Universal ou todas as creatinas importadas necessitam ter esse selo na embalagem, pra evidenciar a qualidade e a procedência do produto?

sobre o preço da creatina nao sei bem sobre o selo pedrovisk eles tao vindo impresso a makina mesmo sabe quando comprei a nova creatina da universal veio impresso escrito Creapure o mesmo com a prolab impresso tambem hehee

Postado (editado)

Duas perguntas:

Alguém sabe me responder?

Editado por pedroviski
Postado

iae pedro blz?

então eu axo q pelo preço tá bom sim !!

ouço falar mto bem dessa crea e da cee q eh da msm marca alguns amigos meus usam e aprovaram !!

eles pagaram mas de 100 reais em 400 gramas.

vai na fé amigo crea aprovada !!

Postado

iae pedro blz?

então eu axo q pelo preço tá bom sim !!

ouço falar mto bem dessa crea e da cee q eh da msm marca alguns amigos meus usam e aprovaram !!

eles pagaram mas de 100 reais em 400 gramas.

vai na fé amigo crea aprovada !!

Iae edu, blz brother.

Então, o preço da creatina eu até achei em conta devido à quantidade. Mas eu dei uma olhada e não achei o selo "Creapure". É normal ou todas as creatinas devem ter esse selo?

Abraços, obrigado pela ajuda!

Postado

Alguém sabe me responder?

Brother, esse tipo de "up" que voce deu no topico, ainda mais com uma distancia de 6 horas entre um post e outro, é contra as regras do forum. Na primeira é aviso, mas segunda já é gancho de 7 dias. Toma cuidado ai :)

Respondendo suas duvidas:

1) Preco esta bom, a média que a galera paga é 75 em 300g prolab/universal.

2) Normalmente vem com selo creapure mas PrimaForce é de confianca entao pode pegar. Inclusive eles sao do mesmo grupo da SciVation, que faz o Xtend, sao bons sim.

Abracos

Postado (editado)

Brother, esse tipo de "up" que voce deu no topico, ainda mais com uma distancia de 6 horas entre um post e outro, é contra as regras do forum. Na primeira é aviso, mas segunda já é gancho de 7 dias. Toma cuidado ai :)

Respondendo suas duvidas:

1) Preco esta bom, a média que a galera paga é 75 em 300g prolab/universal.

2) Normalmente vem com selo creapure mas PrimaForce é de confianca entao pode pegar. Inclusive eles sao do mesmo grupo da SciVation, que faz o Xtend, sao bons sim.

Abracos

Opa craw, acho que o que eu fiz não pode ser encarado como flood, uma vez que teve um post de outro usuário (sum41_) entre um post e outro né.

Mas então, pelo que eu entendi eu poderia pegar a Creatina Primaforce mesmo se ela não tiver selo Creapure? É isso? Eu fico meio preocupado... pelo que leio nos tópicos daqui e até de outros fóruns, o selo Creapure parece ser algo "obrigatório" em todas as creatinas :(

Abraços, obrigado pela ajuda e me desculpe qualquer incômodo. Talvez eu use experimente creatina logo ou um pouco mais pra frente, estou estudando as possibilidades ainda.

Editado por pedroviski
Postado

Opa craw, acho que o que eu fiz não pode ser encarado como flood, uma vez que teve um post de outro usuário (sum41_) entre um post e outro né.

Mas então, pelo que eu entendi eu poderia pegar a Creatina Primaforce mesmo se ela não tiver selo Creapure? É isso? Eu fico meio preocupado... pelo que leio nos tópicos daqui e até de outros fóruns, o selo Creapure parece ser algo "obrigatório" em todas as creatinas :(

Abraços, obrigado pela ajuda e me desculpe qualquer incômodo. Talvez eu use experimente creatina logo ou um pouco mais pra frente, estou estudando as possibilidades ainda.

Flood flood concordo que nao foi, mas na minha opiniao desnecessario. Mas tranquilo, foi coisa pequena e ja esta resolvida.

Olha, o selo creapure é importante sim porem PrimaForce tem fama boa... eu pegaria tranquilo sim. Até porque nao sei se outras creatinas tem o selo tambem, como Dymatize e etc...

Abracos

Postado

Acho que tranquilo também. Se a loja não for daquelas que só vende athletica e body action e nada de importado ai é algo a desconfiar da origem do produto hehehe.

Eu já comprei um Nitrix em uma loja da minha cidade e foi tranquilo. veio certinho. mas a loja tem bastante produto importado etc. mesmo a fonte de importação não sendo a mesma porque whey etc. pegam com distribuidoras legalmente. da mais confiança

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...