Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Primaforce


pedroviski

Posts Recomendados

Hoje fui na loja de suplementos daqui, comprar albumina (acabei cedendo e tive que sair do clan dos que só usam comida. Tavam me enchendo o saco pq comia frango cozido 3x ao dia e estava gastando mtu gás. Agora mando frango só 1x ao dia, não tem jeito).

Após ter pago, toquei no assunto da creatina, que é um suplemento que eu pretendo sim usar. Perguntei sobre marcas e afins. As figurinhas não trabalham mais com a Universal. Tinha POTE DE UM 1KG da creatina Primaforce. Falaram que em breve chegará creatina Primaforce de 300grs. Perguntei sobre a Prolab. A resposta foi que ainda trabalham com ela, mas é meio difícil ter na loja.

Só pedi que me dessem um toque quando tivessem creatina Prolab à disposição.

FOCO DO TÓPICO: Opiniões a respeito dessa creatina Primaforce. Se é de qualidade, gringa ou não, se é confiável, esses tipos de coisa. Se alguém tiver usado, por favor, informe se obteve resultados ou não.

Grato.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja tomei Leucina e Citruline malate dessa marca ae..

Curti bastante!

a Creatina nao deve ser diferente.. até porque crea Mono é crea mono.. o maximo que pode mudar é a "grossura" do "pó" , algumas marcas é mais grosso e outras mais finas..

só que sempre obtive os mesmos resultados!

Essa creatina ae é a CEE? ou a mono?

Eu compro nesse site : http://www.prozis.it/primaforce?osCsid=6obq4cmdq19ooje6kog6hq1606

e não tem a mono..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui hoje na loja de suplementos aqui, pois tinha que comprar mais albumina pq estava acabando. Levei grana pra albumina e mais uma reserva pra comprar algum pote de creatina de até 300 gramas. Na verdade, como é a primeira vez que irei usar creatina, queria comprar de 200 gramas, mas como o mínimo que eles trabalham parece que é de 300 gramas, pretendia comprar essa mesmo. Cheguei lá e só tinha o último pote de creatina Primaforce, de 400 gramas.

Duas perguntas:

1 - O pote de 400 gramas da creatina Primaforce custa R$85,00. Está no preço?

2 - Olhei na embalagem e não encontrei nenhum selo Creapure. O selo Creapure é apenas da creatina Universal ou todas as creatinas importadas necessitam ter esse selo na embalagem, pra evidenciar a qualidade e a procedência do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na loja de suplementos aqui, pois tinha que comprar mais albumina pq estava acabando. Levei grana pra albumina e mais uma reserva pra comprar algum pote de creatina de até 300 gramas. Na verdade, como é a primeira vez que irei usar creatina, queria comprar de 200 gramas, mas como o mínimo que eles trabalham parece que é de 300 gramas, pretendia comprar essa mesmo. Cheguei lá e só tinha o último pote de creatina Primaforce, de 400 gramas.

Duas perguntas:

1 - O pote de 400 gramas da creatina Primaforce custa R$85,00. Está no preço?

2 - Olhei na embalagem e não encontrei nenhum selo Creapure. O selo Creapure é apenas da creatina Universal ou todas as creatinas importadas necessitam ter esse selo na embalagem, pra evidenciar a qualidade e a procedência do produto?

sobre o preço da creatina nao sei bem sobre o selo pedrovisk eles tao vindo impresso a makina mesmo sabe quando comprei a nova creatina da universal veio impresso escrito Creapure o mesmo com a prolab impresso tambem hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na loja de suplementos aqui, pois tinha que comprar mais albumina pq estava acabando. Levei grana pra albumina e mais uma reserva pra comprar algum pote de creatina de até 300 gramas. Na verdade, como é a primeira vez que irei usar creatina, queria comprar de 200 gramas, mas como o mínimo que eles trabalham parece que é de 300 gramas, pretendia comprar essa mesmo. Cheguei lá e só tinha o último pote de creatina Primaforce, de 400 gramas.

Duas perguntas:

1 - O pote de 400 gramas da creatina Primaforce custa R$85,00. Está no preço?

2 - Olhei na embalagem e não encontrei nenhum selo Creapure. O selo Creapure é apenas da creatina Universal ou todas as creatinas importadas necessitam ter esse selo na embalagem, pra evidenciar a qualidade e a procedência do produto?

Alguém sabe me responder?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...