Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HCG


red214

Posts Recomendados

Galera é o seguinte estou na 4 semana de um ciclo de durateston(500mg/sem) e eu estava com um médico porém não vai ter como eu voltar lá eu queria fazer entre 8 a 10 semanas como eu posso entrar com o hcg. Estou fazendo o uso de testo bioidentica 200mg desde o começo junto com outros manipulados, e 0,25 de letrozol a cada 3 dias. Minha dúvida é se posso ainda entrar com o hcg ou não é necessário por causa da testo bioidentica? E se for necessario no final do ciclo ou na tpc ou por agora vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Foi apenas um ciclo ou estava vindo de cruise? Notou diferença no tamanho das bolas?

 

Poder até pode, não tem problemas, mas o mais comum é quando realmente as bolas já diminuiram (ou durante TRT / blast&cruise). A grosso modo o serms deveria influenciar para aumentar LH sozinho, mas dependendo da sua pressa daria para colocar HCG.

 

testo "bioidentica" não existe (só no rótulo e na imaginação dos médicos que ainda receitam isso), eles são sintéticos assim como os farmacos (não tem como fazer de outra forma), os colaterais são os mesmos dos farmacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então não teria muito desespero em usar o hcg (agora se tivesse diferença já de tamanho, espermograma zerado total, etc....). Seria possível, claro

Geralmente o pessoal responde bem apenas ao serms (leva um tempo para voltar tudo ao normal, como é de se esperar de um tpc).

 

Seria bastante interessante fazer exames de sangue também pra ir acompanhando a recuperação, se possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...