Postado 13/08/2018 às 02:46 08/13, 2018 Boa noite, num treino fb, onde obviamente se treinam todos os músculos, como deve ser o aquecimento? Eu tenho q aquecer do jeito padrao(faz uma série só com a barra, dps vai aumentando o peso) pra os diferentes movimentos? Por exemplo, num treino q tem agachamento, stiff, remada e supino, aqueço no agachamento, dai começo a agachar com as cargas mais altas, vou pro stiff, aqueço de novo, e assim por diante, devo fazer assim? Pergunto isso pq se for assim, eu meio q vou perdendo a intensidade do treino, pq tem q fazer essas pausas pra aquecer e fica meio chato tambem.
Postado 13/08/2018 às 23:38 08/13, 2018 Supermoderador É importante aquecer antes de cada exercício composto (idealmente, antes de cada exercício, seja composto ou isolador, seja livre ou em máquinas). Se vai ser só com a barra inicialmente, se serão uma ou 5 séries de aquecimento, isso depende de você. Faça de tal forma que não perca a intensidade, porém te prepare da forma correta para as séries de trabalho.
Crie uma conta ou entre para comentar