Ir para conteúdo

Pós treino

Ricardo71

Posts Recomendados

Postado

Olá. Peso 70KG, tenho 1,75 de altura e BF 12,4 (medi em casa com o tamanho do pescoço e da cintura). No meu Pós treino consumo 30G de Whey (dose recomendada) e 1 ou 2 bananas (Faço dieta mas não conto as quantidades), então a dúvida é assim:

Eu tomo o Whey com 200 ML de água e depois COMO a banana (alimento de alto índice glicêmico). 

Eu deveria bater no liquidificador a banana com o Whey e tomAr como shake? Faço tal pergunta pois dizem que se nós tomarmos somente o Whey, ele será consumido como forma de glicose pelo corpo, já que não tem o alimento de alto IG, ou ta de boas comer depois a banana...

Outra coisa. Que tal eu começar a tomar o Whey (30G) + 30G de Dextrose e comer 1 banana no pós treino, se melhora assim?

Desde de já agradeço marombeiros.

• Supermoderador
Postado
7 minutos atrás, Ricardo71 disse:

Eu deveria bater no liquidificador a banana com o Whey e tomAr como shake?

Pode ser, fica muito bom

Faço tal pergunta pois dizem que se nós tomarmos somente o Whey, ele será consumido como forma de glicose pelo corpo, já que não tem o alimento de alto IG, ou ta de boas comer depois a banana...

Apenas conversa sem nenhuma pesquisa mostrando que ocorre, whey sozinho é consumido como proteina e não magicamente é desperdiçado .

Outra coisa. Que tal eu começar a tomar o Whey (30G) + 30G de Dextrose e comer 1 banana no pós treino, se melhora assim?

Se isso tudo se encaixar na dieta (macros, calorias), nao tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...