redlight 136 Postado Março 18, 2010 às 15:02 Compartilhar Postado Março 18, 2010 às 15:02 Gostaria que avaliassem minha dieta para hipertrofia. To meio gordin, mas não o suficiente pra precisar me preocupar com um cutting por agora.. peso 84kg e minha altura é 1,85m. principais medidas atuais: braço: 39 peito: 102 cintura: 88 :S coxa: 65 panturrilha: 40 enfim.. como não to muito magro, optei por não exagerar nos carbos na dieta. também não consigo segui-la extremamente à risca, porque como não moro só, de vez em quando tenho que adaptar uma coisa ou outra... 1ª Refeição: Leite, Aveia, Banana e Albumina, com 1 polivitamínico. (to aumentando as quantidades aos poucos, à medida em que as semanas vão passando. Comecei com 2 bananas e 2 colheres de aveia, por exemplo, agora to usando 3 bananas e 4 colheres de aveia...) 2ª Refeição: Pão integral, queijo branco e lombo canadense ou frango. (idem, vou aumentando a quantidade aos poucos) 3ª Refeição: Salada à vontade, Peito de frango, azeite de oliva, e algum carbo, como arroz integral, por exemplo. 4ª Refeição (Pré-treino): Pão integral, queijo branco, frango. 5ª Refeição (Pós-treino): Leite, Whey, e BCAA 6ª Refeição: Pão integral, queijo branco e peito de frango. 7ª Refeição: Ovos cozidos + azeite, ou Albumina + Leite + azeite. OBS: Como não tenho horário fixo de treino, geralmente treino ou no meio da tarde ou no começo da noite, as vezes troco a 5ª e a 6ª refeição, sacou? Smile Em todas elas, tenho procurado aumentar a quantidade aos poucos. OBS-2: Retenho demais. Só de tirar a bebida, já percebi uma mudança da porra na barriga, diminuiu pra porra! AUHAUHAUHA E então ? o que devo mudar? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2071 Postado Março 18, 2010 às 15:25 Compartilhar Postado Março 18, 2010 às 15:25 Amigão, coloca a dieta no modelo, assim fica dificil alguem te ajudar.. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados