Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém arrisca dizer quanto tenho de BF?


Posts Recomendados

Fala galera, então, voltei a treinar semana passada depois de 1 ano parado só comendo besteira e sem me exercitar (completou 1 semana hj) e voltei fazendo 3-4x cardio por semana alguns em jejum outros não. To com uma dieta mais voltada pra perder um pouco da gordura mesmo pq eu tava bastante inchado, retido. Em 1 semana ja dei uma limpada mas nada absurdo, to comendo 2100-2400 kcal diaria dependendo do dia. Porém eu não tenho uma noção de quanto eu tenho de BF, sempre que arrisco dizer um número dizem que eu tenho outro. Vou postar 2 fotos em jejum pra vocês me auxiliarem nisso, pra eu ter uma noçao de qnt eu tenho que melhorar e ajustar minha dieta.

 

eu1.thumb.jpg.d2d2ea0345cf1f4ea4ddb2f4daeced4b.jpg

 

eu2.jpg.cdf09aa1af4aa80dbd57dfac5734cb04.jpg

 

qk5KHs.png

Editado por hugomito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, joarez disse:

15-17%

 

30 minutos atrás, MEUDIARIOFIT disse:

18 ou 16, uma mulher com o corpo assim estaria com uns 18, homem sempre é menos

haha, se fosse chutar chutaria no máximo 15% mas o caso é mais grave que imaginei :/. vou trabalhar como se estivesse na faixa dos 16,5% então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

BF ta controlado, focaria em bulk pra por massa na carcaça, fazer mais cutting agora ao meu ver é desnecessário vai estar "sofrendo" atoa, faz uma dieta de manutenção e parte pro bulk limpo que vai ficar legal.

eu decidi na verdade fazer apenas um mini cutting pra limpar mesmo o excesso de retenção e gordura, pra quando entrar em bulk não perder as rédeas. Eu antes de parar tava em bulk e tava bastante retido e ia partir pro cutting, mas ai tive uma lesao e parei. Voltei depois de quase 1 ano mas fiquei só 2 meses e parei novamente, ai que to nesse estado agora, estava parado e comendo chocolate, biscoito, mc donalds e um monte de merda. Sou ecto, se fosse um endo ou meso teria acumulado bastante gordura.

 

Acho que vou continuar no mini cutting por mais umas 2-3 semanas no máximo e partir pra um bulk mais limpo mesmo. To notando que mesmo em cutting to conseguindo aumentar a MM, mas bem normal isso por causa da memoria muscular etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...