Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com acompanhamento. Médico insiste que eu manipule em farmácias indicadas.


Posts Recomendados

Prescrição:

 

Oxandrolona 60 mg por dia. Manipulada em cápsulas de 20 mg.  Tomar 1 cp de 8/8 hrs. 

+

Testosterona gel 100 mg/ml. (Gel transdérmico) 8/8 hrs;

Clomifeno 20 mg 12/12 hrs.

 

E outras medicações como multivitamínico.

 

Minha dúvida é:

 

O médico sugere e insiste que a medicação seja manipulada nas farmácias indicadas, pois argumenta que estas trabalham com medicina esportiva e atletas e que no caso outras farmácias de manipulação talvez não tenham KNOW HOW para manipular este tipo de medicação.

 

Qual é a opinião de vocês?

 

 Se por acaso eu consiga  um orçamento mais em conta em una farmácia que não seja indicada . Valeria a pena economizar ou sigo o que o médico está pedindo.

 

Alguém tem alguma farmácia de manipulação de confiança?

 

Grato.

 

Obs: se acharem que este ciclo está ruim podem comentar eu fui no médico para ver se valeria apena ter um acompanhamento.

Editado por Black_Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Mano em primeiro lugar o médico tá de indicando essa fármacia é pq ele tá ganhando dinheiro por indicação!

 esse teu ciclo tá muito fraco, essas dosagem támuito baixa! vai acabar só  inibindo o eixo hpt, tendo mais colateral do q ganho. se tu realmente está determinado a usar eu te aconselho a  pegar  o dinheiro q tu tá gastando indo nesse médico e contrata o serviço de um bom coach, garanto q é a metade do valor da consulta desse médico.

Editado por EU SOU A LENDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, são 60mg do que?

 

Geralmente o médico ganha % na indicação, porém você pode manipular onde você quiser, contato que seja de sua confiança.

A medicação indicada pelo seu médico não é barata e você não tem como saber se o que a farmácia colocou alí é real ou na quantidade indicada. Difícil!

 

Se você quer usar T e está com acompanhamento médico, pede para seu médico receita para Deposteron e faz o ciclo direito. Nas farmácias 3 ampolas de 200mg custam em média 35-40 reais e você sabe exatamente o que está colocando no corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma de vidente e achar que são 60mg de oxandrolona, manipulada em cápsulas de 30mg, o médico com essa insistência deixa claro que ele possui meta de participação na venda da farmácia. O melhor a se fazer é pesquisar uma farmácia da sua confiança pra fazer tal manipulação. 

 

Já em relação a testo em gel, se você tem dinheiro sobrando tudo bem, agora com Deposteron sai muito mais em conta. 

 

Agora, tenho a leve sensação que você que quem está sendo manipulado nesse ciclo é você, e parece que o cara tirou um protocolo lá da gaveta e jogou em cima de você pra fazer. 

 

Por quantas semanas esse protocolo?! Algum ajuste intraciclo, e multivitamínico?! Eu ein, acho muito vago o que esse cara tá te passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Vou dar uma de vidente e achar que são 60mg de oxandrolona, manipulada em cápsulas de 30mg, o médico com essa insistência deixa claro que ele possui meta de participação na venda da farmácia. O melhor a se fazer é pesquisar uma farmácia da sua confiança pra fazer tal manipulação. 

 

Já em relação a testo em gel, se você tem dinheiro sobrando tudo bem, agora com Deposteron sai muito mais em conta. 

 

Agora, tenho a leve sensação que você que quem está sendo manipulado nesse ciclo é você, e parece que o cara tirou um protocolo lá da gaveta e jogou em cima de você pra fazer. 

 

Por quantas semanas esse protocolo?! Algum ajuste intraciclo, e multivitamínico?! Eu ein, acho muito vago o que esse cara tá te passando.

Protocolo para 8 semanas.

 

60 mg de oxandrolona manipulada em cápsulas de 20 mg.

Prescrição tomar 20 mg 3x ao dia. Total 60 mg.

+

Testosterona gel 100 mg/ml. (Gel transdérmico) 8/8 hrs;

+

Clomifeno 20 mg 12/12hrs.

 

Passou multivitamínico: Vitamina C, E. Coenzima Q10, Acido R-Alfa Lipoico, Riboflavina, Tiamina, Acido Pantoneico, Magnésio Quelado, Cobre Quelado, Zinco Quelado, Ácido Fólico, Piroxina, Hexanicotinato de Inositol.

 

Também passou vitamina D.

 

Eu concordo parece que ele está me passando algo vago, mesmo eu não tendo o conhecimento sobre o assunto. Esta é minha impressão.

 

Nas farmácias que ele indicou a oxandrolona fica R$ 350 e a Testo em média de R$ 600.

 

Eu fui no médico para fazer um teste já posso concluir que não valeu a pena. 

 

 

 

Editado por Black_Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Black_Jack disse:

Protocolo para 8 semanas.

 

60 mg de oxandrolona manipulada em cápsulas de 20 mg.

Prescrição tomar 20 mg 3x ao dia. Total 60 mg.

+

Testosterona gel 100 mg/ml. (Gel transdérmico) 8/8 hrs;

+

Clomifeno 20 mg 12/12hrs.

 

Passou multivitamínico: Vitamina C, E. Coenzima Q10, Acido R-Alfa Lipoico, Riboflavina, Tiamina, Acido Pantoneico, Magnésio Quelado, Cobre Quelado, Zinco Quelado, Ácido Fólico, Piroxina, Hexanicotinato de Inositol.

 

Também passou vitamina D.

 

Eu concordo parece que ele está me passando algo vago, mesmo eu não tendo o conhecimento sobre o assunto. Esta é minha impressão.

 

Nas farmácias que ele indicou a oxandrolona fica R$ 350 e a Testo em média de R$ 600.

 

Eu fui no médico para fazer um teste já posso concluir que não valeu a pena. 

 

 

 

COM esse ciclo tu vai ter ganhos irrisório, e vai ter um crash hormononal fudido na tpc

com esse dinheiro gasto tu pode fazer um ciclo melhor, como é primeiro contato eu acho válido usar somente testo, essa vitaminas e minerais e dinheiro jogado fora, não vai fazer nenhuma diferença em ganhos no ciclo, compra um bom multivitaminico de preferência importado!

Não tem sentido usar clomifeno no intra ciclo a não ser q tu esteja sentido colateral de gineco ai sim é válido, e  eu usaria tamoxi e não clomid.

E  qual é o protocolo de tpc q ele montou pra ti?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

COM esse ciclo tu vai ter ganhos irrisório, e vai ter um crash hormononal fudido na tpc

com esse dinheiro gasto tu pode fazer um ciclo melhor, como é primeiro contato eu acho válido usar somente testo, essa vitaminas e minerais e dinheiro jogado fora, não vai fazer nenhuma diferença em ganhos no ciclo, compra um bom multivitaminico de preferência importado!

Não tem sentido usar clomifeno no intra ciclo a não ser q tu esteja sentido colateral de gineco ai sim é válido, e  eu usaria tamoxi e não clomid.

E  qual é o protocolo de tpc q ele montou pra ti?

 

Então brother.

 

Ele não montou ciclo de TPC.  Ele quer que eu volte quando eu terminasse este ciclo. Ai eu voltaria e creio eu que ele passaria a TPC, ou seja, eu daria mais dinheiro para ele e não teria quase nenhum resultado.

 

Eu não tenho gineco. Será que o clomifeno tem haver com a alteração que deu no espermograma?

 

No entanto, estou de boa eu fui realmente para ver se realmente valeria ter um acompanhamento com um médico. E eu vi que não vale. Pelo menos não com este médico. 

 

Muito gasto, muita burocracia para o profissional chegar e fazer o que vcs citaram mandar um ciclo de gaveta. E ainda por cima com um protocolo que eu terei ganhos irrisórios. E mais uma coisa essa insistência em mandar manipular nas farmácias que ele indicou na hora me deixou bolado.

 

Resumindo vou me informar bem com os tópicos daqui e ir treinando natural, depois que eu tiver um entendimento melhor eu volto a pensar no assunto. 

 

Agradeço a opinião de todos. 

 

Se alguém mais quiser comentar, fiquem a vontade. 

 

Mas não volto nem ferrando nesse cara e não vou seguir esse ciclo nem f..... 

 

Valeu rapaziada.

 

Flw.

 

 

Editado por Black_Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos, sou Médico, praticante de varios esportes, pos-graduando em Medicina Esportiva, mas tenho grande procura de atletas que usam ou querem utilizar esteroides. Sempre aprendo algo com eles, mas não tenho toda essa segurança para prescrever. Muitas vezes o paciente já vem com a lista do que ele quer na receita. Claro que para me respaldar, pesquisei alguns efeitos colaterais da maioria. Sempre exijo exames de laboratorio antes de iniciar algo, conheço a fisiologia e funcionamento de orgãos antes de coloca-los em funcionamento diferenciado. Venho aqui aprender, agradeço todas as informações. Ja fiz o pedido de um livro que li em outro topico aqui do site. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...