Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo, Dura + Deca


Posts Recomendados

Vim aqui relatar meu primeiro ciclo pra vocês, nao achei nenhum relato completo de um ciclo dura e deca,mas esse será,criei antes o tópico na avaliação de ciclos, segue o link pra quem quiser da uma olhada

 

 

Dados atuais

Altura : 1,83

Peso: 91kg

Idade :27

Tempo de treino : anos de indas e vindas, sem parada um ano mais ou menos 

Medidas : torax : 116  , braço 41, coxa 58, pantu 38,5, barrigao 91

Bf : torno de 15% mais concentrado na area abdominal

 

Era pra ter iniciado o ciclo em maio mas devido a uma infecção que peguei nao consegui, tive que ficar afastado dos treinos durante um mes, e só voltei no meio de junho, essa infecção eu peguei tentando fazer um cut pra baixar o bf antes de ciclar, baixou muito a resistência e acabei adoecendo, mas vamos la, o shape se manteve o mesmo das fotos em avaliação e vou postar aqui tsd

 

Porque a escolha de dura e nao outra testo? 

Preferi ir de farma na testo e nao tinha deposteron, apenas dura...

 

Porque vai ciclar com deca? 

Apesar de estar precisando dar uma limpada na  carcaça fazendo um cut, eu decidi ir contra as regras e colocar o máximo de volume possivel, mesmo com um bf um. Pouco elevado, to com medo do resultado, mas espero que de tudo certo

 

Como tá a dieta? 

3300kcal diário 2,5g/kg prot, dietana base de aveia, banana, arroz, frango, leite, amendoin, carne verm, batata, etc.. Eh sim um bulk com bf pouco alto, mas seja o que Deus quiser... Kkkk

 

Ciclo 1-10 Dura Shering 500mg / sem

          1-10 Deca King 300mg/ sem

 

Anastrozol vou no feeling se sentir algo 0,5dsdn

 

Tpc, se tiver só tamox e vitd, talvez resolva fazer uma ponte pra um cut 

 

 SHAPE CONTINUA Igual das fotos da avaliação :

 

FOTOS DA CARCAÇA : 

 

http://imgur.com/Gk6Feu0

http://imgur.com/8yPoh3q

http://imgur.com/FZzRLKo

http://imgur.com/UVa0KEc

 

Acompanhem.. 

 

Editado por RhoxBR
Faltou info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira aplicação ontem antes do treino, maior cagaço, minha esposa que aplicou, foi no glúteo vendo uns tutoriais, kkkkk 250mg dura e 150mg deca, treino de costas ontem, normal, hj acordei com o corpo meio estranho, mas vamos, hj tem treino de ombro e triceps, próxima aplicação só na quinta, sim estou fazendo 2x semana em vez de dsdn, preferi, mesmo ficando mais instável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Apesar de estar precisando dar uma limpada na  carcaça fazendo um cut, eu decidi ir contra as regras e colocar o máximo de volume possivel, mesmo com um bf um. Pouco elevado, to com medo do resultado, mas espero que de tudo certo

 

Não tem essa, quer ciclar deixa de ser preguiçoso e baixa o bf primeiro.

se não tem força de vontade nem pra baixar o bf, ciclar não é pra vc..

Dura+ deca com esse shape ai, vai ficar parecendo uma bola, embaçadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bf ta um pouco alto, ao meu ver somente os braços com um pouco de definição, de resto totalmente embaçado, vai aromatizar pra caramba e pode ter a PA bem alterada.

 

Porém apesar de não conseguir ver os ganhos nitidamente, se controlar bem a dieta vai dar um bom ganho de massa, e caso faça um cutt com testo conseguirá manter o que ganhou perdendo BF, não é a ordem mais indicada porém também é uma opção

 

Já entraria com anastro 0,5 mg dsdn, se for esperar sentir algo, quando for ver vai ter aromatizado bastante, com bf maior tem que ter mais segurança.

 

Quanto às aplicações, aprenda a aplicar sozinho cara, essa responsa é sua, imagine da qq pepino, é coisa simples de fazer, pra dura 2x na semana, indico ombros com agulha 20x0,55 supler tranquilo a aplicação, vasto lateral também, para quem não entende mt de aplicação gluteos é uma faca de 2 gumes, apesar de ser um spot indolor e fácil, se errar o spot a complicação é alta.

 

Bons ganhos!

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, RDU disse:

Realmente bf ta um pouco alto, ao meu ver somente os braços com um pouco de definição, de resto totalmente embaçado, vai aromatizar pra caramba e pode ter a PA bem alterada.

 

Porém apesar de não conseguir ver os ganhos nitidamente, se controlar bem a dieta vai dar um bom ganho de massa, e caso faça um cutt com testo conseguirá manter o que ganhou perdendo BF, não é a ordem mais indicada porém também é uma opção

 

Já entraria com anastro 0,5 mg dsdn, se for esperar sentir algo, quando for ver vai ter aromatizado bastante, com bf maior tem que ter mais segurança.

 

 

Blz amigo, essa é a ideia, talvez fazer uma ponte pra um cut dependendo do resultado, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RDU disse:

Bom verificar pressão pelo menos umas 3x na semana parceiro! Mexer com PA é complicado.

 

Legal @RDU, você acha que devo tirar a deca ja que fiz apenas uma aplicação só e manter a dura 500mg /semana, ou 250mg/ semana, e entrar em um cut, ou ja que comecei mando bala e vou controlando o estradiol, lembrando que fiz. Todos os exames antes de iniciar, estradiol estava em 21, testo em 579, prolactina tava meio alta, deu 12,95 no limite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi relatado BF tá alto, mais pra 17/18%, agora que já começou é bom manter essa dieta bem regrada se nao, não vai dar bom não. A chance de aromatizar é enorme aí, se for depender do seu feeling pra mandar anastrozol só vai perceber depois que o boi pulou a porteira. E cuidado com a pressão ein, isso não é brincadeira, no mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...