Ir para conteúdo
Clique aqui

Consultoria vale a pena? Alguma indicação?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá, venho treinando há alguns anos por conta própria, e queria saber se alguém tem indicação de alguma consultoria online ou não boa (de preferência que não seja absurdamente cara). Tanto faz online ou não, mas se for em na minha cidade (Fortaleza), seria melhor.

Não acho que tenha conhecimento suficiente para ficar montando o meu próprio treino e os feitos pelos instrutores da academia são muito ruins. Nutricionista também foi só decepção, ou era uma nutricionista barata e ruim (dieta do sustagem) ou uma boa, mas cara demais (mais de 1500 reais só de suplemento por mês). No final achei ficar contando os macros e suplementar só o básico. 

Alguém aqui já pagou por consultoria? Sabe dizer se vale a pena?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Acho que só vale a pena pra quem você tá pagando, se você souber onde procurar na internet, onde ler e aprender, você não só vai ganhar conhecimento pra traçar o próprio caminho como não vai precisar pagar ninguém. Sei que existem inúmeros profissionais gabaritados e afins que podem auxiliar demais, entretanto existem muitas pessoas aí que só por ter um shape legal já dão consultoria, na minha opinião só faria se tivesse muita grana sobrando e escolheria logo o melhor dos melhores ...

Link para o post
3 horas atrás, Makinalvo disse:

Depende dos objetivos e é claro da verba ($).
Recomendação: stein_consultoria_esportiva@yahoo.com

Objetivo é principalmente hipertrofia. Só queria alguém que ajudasse a montar uma dieta e principalmente um treino bom com dicas.

Não quero gastar muito, a verba é limitada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...