Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trenbolona e futebol, combina?


Posts Recomendados

Fala Galera!

 

Eu jogo nos EUA e gostaria de aumentar meu desempenho. Eu conversei com meu Nutrologo e ele sugeriu o uso de trembolona. Eu gostaria de saber o que vocês pensam. Eu pesquisei na internet e não obtive muitos resultados sobre os efeitos da trembolona para esportes de muito aeróbico, como futebol, e não estou muito confiante se essa droga me daria resultados de resistência. Tenho 78kg, 1.81m, 23 anos e nunca usei nada.

 

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que esse Nutrólogo não quer o seu bem não, sinceramente, trembolona não tem nenhum efeito para aumento da produtividade em atividades cardiorrespiratória, pelo contrário! Trembolona não te daria nenhum acréscimo em resistência na prática de futebol. Atualmente pelo que já li e pesquisei a melhor alternativa seria Cardarine, faça uma pesquisa por você mesmo e veja se te interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai senhor!

Fuja desse nutrólogo.

Nenhum esteróide anabólico aumenta diretamente a potência aeróbica ou a capacidade de manter um exercício prolongado.

 

E pense bem... você joga em alguma liga estudantil ou profissionalmente?

Estratégia de doping tem que ser bem feita, caso contrário já viu... quem tem que programar isso aí é você e seu técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Acho que esse Nutrólogo não quer o seu bem não, sinceramente, trembolona não tem nenhum efeito para aumento da produtividade em atividades cardiorrespiratória, pelo contrário! Trembolona não te daria nenhum acréscimo em resistência na prática de futebol. Atualmente pelo que já li e pesquisei a melhor alternativa seria Cardarine, faça uma pesquisa por você mesmo e veja se te interessa.

Intedi. essa cadarine, pela minha pesquisa, cairia como uma luva. Sera q teria algum problema ciclar com a trenbolona(para aumentar forca e massa) e meter um cadarine para o cardio? ou daria merda 

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Meu pai senhor!

Fuja desse nutrólogo.

Nenhum esteróide anabólico aumenta diretamente a potência aeróbica ou a capacidade de manter um exercício prolongado.

 

E pense bem... você joga em alguma liga estudantil ou profissionalmente?

Estratégia de doping tem que ser bem feita, caso contrário já viu... quem tem que programar isso aí é você e seu técnico. 

sim eu sei, mas eh o risco ne..

 

obg pelas info

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dg95 disse:

Intedi. essa cadarine, pela minha pesquisa, cairia como uma luva. Sera q teria algum problema ciclar com a trenbolona(para aumentar forca e massa) e meter um cadarine para o cardio? ou daria merda 

sim eu sei, mas eh o risco ne..

 

Hipertrofia no futebol nem sempre se traduz em ganho de desempenho. Com mais peso você vai se cansar mais rápido. E aumentar a carga dos exercícios na academia também, não vai necessariamente fazer com que seus chutes sejam mais potente. A parte mais importante do futebol é trabalho com bola em campo.

 

Volta a questão, seu técnico sabe sobre o que você quer fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer jogar um anabólico junto com o Cardarine, eu usaria a própria Testosterona.

 

 

Volta a questão, seu técnico sabe sobre o que você quer fazer?

 

Quanto a isso nem comento nada... Se fosse usar algum ped, na minha concepção teria que ser feito junto com o técnico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona definitivamente não combina com performance em exercício aeróbico. Não é raro os usuários terem dificuldades para concluir sessões de 15min em intensidade moderada na esteira, quanto mais jogo de futebol rs. Tua resistência cardiovascular vai pro ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dg95 disse:

Intedi. essa cadarine, pela minha pesquisa, cairia como uma luva. Sera q teria algum problema ciclar com a trenbolona(para aumentar forca e massa) e meter um cadarine para o cardio? ou daria merda 

sim eu sei, mas eh o risco ne..

 

obg pelas info

 

Primeiro que no seu caso, parece que nunca fez nenhum ciclo, trembolona seria uma das últimas drogas indicadas pra iniciar, e mesmo assim pra sua prática esportiva ela não tem lógica alguma de ser usada num protocolo, quem te passou essa ideia não tem nenhuma idéia sobre treinamento pra futebol! Usar trembolona e Cardarine ao mesmo tempo com o intuito de melhorar de desempenho na capacidade cardiorrespiratória é o mesmo que acelerar um carro com o freio de mão puxado, é um contrasenso. 

 

Sugiro novamente que procure um profissional melhor, porque nutricionista sugerir trembolona chega a ser cômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...