Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz exames estradiol muito alto - Tomo Anastrozol?


PatrickMaster

Posts Recomendados

Fala galera blz? Resolvi fazer alguns exames pois estava me sentido muito estranho e aproveitar para ver como meu corpo reagiu no bulking, se falar que estou em uma oscilação de humor gigantesca, tem horas que estou deprimido, muito ansioso e explodo de raiva por qualquer coisa, pior de tudo é que a libido baixo muito, então resolvi fazer alguns exames para verificar meus níveis hormonais, vale a pena ressaltar que ainda estou natural e em bulking faz 5 meses e ganhei uns 10 kg de massa e um pouco de gordura/retenção, o abs embaçou.

Capturar.jpg.6df67c1235cfe61b89bc0cbd9a5b5efb.jpgCapturar1.PNG.950527d8bc6fe695daef1c7786ab7b9b.PNGCapturar2.PNG.343390eb2066a851be8d94ecf8045a56.PNG

 

Avaliando dentro os paramentos que o exame oferece o Estradiol esta bem fora e prolactina também, creio que seja por que acumulei um pouco de gordura no bulking, vou perder um pouco dela e passar a comer mais limpo, o que mais vocês me recomendam? Tenho um medico já marcado vou ouvir também a opinião dele, mas estou pensando em mandar Anastrozol, seria o caso de já me auto medicar, o que acham? Como tomo? Peguei a formula abaixo de outro tópico, sigo ela?

 

Semanas 1 a 2 - 0,5mg dia sim dia não
Semana 3 - 0,5mg dia sim 2 dias não
Semana 4 - 0,5mg dia sim 3 dias não
Semana 5 - 0,5mg dia sim 4 dias não
Semana 6 - 0,5mg dia sim 5 dias não e após isso cesse o uso.

 

Quem puder deixar um comentário para eu estar me informando como proceder eu agradeço.

 

Editado por PatrickMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 21/07/2018 em 15:05, PatrickMaster disse:

Semanas 1 a 2 - 0,5mg dia sim dia não
Semana 3 - 0,5mg dia sim 2 dias não
Semana 4 - 0,5mg dia sim 3 dias não
Semana 5 - 0,5mg dia sim 4 dias não
Semana 6 - 0,5mg dia sim 5 dias não e após isso cesse o uso.

É válido sim, mas, no seu caso, eu também consideraria o uso de cabergolina, cerca de meio comprimido uma vez por semana, por quatro semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

É válido sim, mas, no seu caso, eu também consideraria o uso de cabergolina, cerca de meio comprimido uma vez por semana, por quatro semanas.

 

Em 23/07/2018 em 15:24, us_pt_nursepractitioner disse:

Eu acredito que ao controlar o seu estradiol, vai melhorar em tudo, principalmente na SHBG e, consequentemente, na testosterona livre.

 

Agradeço aos 2, vou seguir essa rotina com o anastrozol e vou procurar sobre a cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...