Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


wilsonmacariano

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu frequento uma academia a 9 meses e então decidi consultar um nutricionista que me passou um programa alimentar incluindo suplementos. Vou colocar abaixo os meus dados pra saber o que vocês acham.

Lembrando que minha meta é ganhar peso! Muito mesmo!

Eu não coloquei o meu treino, mas se alguem achar que é REALMENTE necessário para a avaliação, eu posso colocar. O meu treino é de hipertrofia e eu to fazendo umas super séries para alguns grupos musculares, tipo peito.

Nome: Wilson
Idade: 23 anos
Peso: 75kgs
Altura: 1,77

Braço: 36 cm
Coxa: 56 cm
Panturrilha: 37 cm
Abdomen: 80 cm (to com uma barriguinha de chop)
A medida da minha caixa torácica, na altura do peitoral, deu 100cm se não me engano.

% de gordura: 23,4%

Programa Alimentar:

Café da manhã:
Opções:
1: 1 sand. misto com 1 suco de frustas batido com 1 banana, 1 clara cozida, 1 fatia de fruta.
2: 2 pães, 1 fatia de queijo branco e 1 de presunto light, 1 xicara de café, 1 fatia de fruta.
3: 1 sand. misto triplo com presunto, queijo, blanquet de peru, 1 achocolatado, 1 ovo cozido, 1 fatia de fruta.
Existem mais algumas opções, mas estou com preguiça de digitar. :D Como é só pra ter uma idéia, acho que 3 opções tá bom. =]

Lanche da manhã:
4 bananas amassadas com aveia ou não, ou 1 tijela de açaí com banana e colher de sopa de granola. Ou 2 barras de cereal de banana ou 6 biscoitos de aveia e 1 suco de frutas.

Almoço:
Opções:
1: 5 colheres de sopa de macarrão com ou sem molho, salada, 1 porção media de carne branca ou vermelha grelhada ou cozida.
2: panquecas pequenas, 3 colheres de sopa de arroz, salada verde.
3: 5 colheres de sopa de macarrão com atum, salada de legumes.

Lanche da tarde:
Café com 1 pacote de clu social light, ou 6 bolachas de aveia com café preto>

Refeição antes do treino:
4 bananas ou 1 tigela pequena de açaí com banana.

Refeição pós treino:
1 suco com polpa de frutas, água, 4 colheres de sopa de maltodextrina sem sabor.

Jantar:
Opções:
1: 1 caldo de legumes com carne.
2: 1 sand. misto com suco cítrico.
3: 1 peito de frango com 2 colheres de sopa de macarrão.

Ceia:
1 porção média de gelatina, ou 1 maça, ou 1 pera ou 1 tangerina.

Antes de dormir: 1 hora antes:
3 caps de ZMA.

Agradecido,
Wilson Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='wilsonmacariano' post='18369' date='09 06 08'][color="#0000FF"]Lembrando que minha meta é ganhar peso! Muito mesmo![/color]

[color="#FF0000"]% de gordura: 23,4%[/color][/quote]
chapa ganhar muito peso com esse bf só ira te fazer ficar com aspecto cada vez mais de gordo, e sem falar dos quesitos saúde.......
acredito que nesse 1 mnomento a enfase deveria ser perder um pouco de gordura pra depois pensar em dieta para ganhos.
obs; nem li sua dieta, pq vc ja disse que era para ganho.
lembrando que muitos nutricionistas são loucos, não estou falando que o seu é, tome cuidado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coronha' post='18402' date='10 06 08']chapa ganhar muito peso com esse bf só ira te fazer ficar com aspecto cada vez mais de gordo, e sem falar dos quesitos saúde.......
acredito que nesse 1 mnomento a enfase deveria ser perder um pouco de gordura pra depois pensar em dieta para ganhos.
obs; nem li sua dieta, pq vc ja disse que era para ganho.
lembrando que muitos nutricionistas são loucos, não estou falando que o seu é, tome cuidado.....[/quote]

Quando eu li 23,4 % de BF pensei o mesmo que o coronha. Melhor perder gordura antes mesmo eu acho. Foi isso que eu fiz, perdi 16 kgs antes e agora to tentando ficar fortinha. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...