Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey PERFECT LABS

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombada, olhando no Mercado Livre me deparei com 1 whey "isolado" de 3 kg da Perfect labs por apenas 60 contos, alguém  já fez uso desse whey ou de algum produto dessa marca?

Postado

Bom dia, eu não compraria e vou dizer os motivos

1 - Whey "isolado" 3kg mais barato que Whey Concentrado 900g/1kg de qualquer concorrente nacional descente,
2 - Quilo da Whey deles está mais barata que o quilo da albumina. Numa analogia rápida o que é mais barato para produzir leite ou ovos?
3- A empresa do rotulo do produto não é a mesma empresa da descrição do anuncio e se vc procurar elas na rede não acha quase nada de info.
4 - Na descrição do anuncio diz que é CONCENTRADO, má fé de cara.

Grana tá curta, dieta tá ok e quer completar com uma proteina, pega seus 60 reais e procure uma albumina, mais jogo.

• 9 meses depois...
Postado

Comprei essa marca de merda também. Me arrependi. Não tem informações na internet. O site que está na embalagem não existe. Achei um laudo de 2013 dizendo que em 100 gramas de whey foram encontrados somente 3 gramas de proteína e 88 gramas de carboidrato.

Postado

Foge disso cara, provavelmente é um mix de proteína cheio de proteína de soja...Antes eu ficava tentando achar um produto no ML com custo x benefício adequado, só me ferrei, hoje vou de Growth mesmo pois se que não vou me arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.