Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey PERFECT LABS

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombada, olhando no Mercado Livre me deparei com 1 whey "isolado" de 3 kg da Perfect labs por apenas 60 contos, alguém  já fez uso desse whey ou de algum produto dessa marca?

Postado

Bom dia, eu não compraria e vou dizer os motivos

1 - Whey "isolado" 3kg mais barato que Whey Concentrado 900g/1kg de qualquer concorrente nacional descente,

2 - Quilo da Whey deles está mais barata que o quilo da albumina. Numa analogia rápida o que é mais barato para produzir leite ou ovos?

3- A empresa do rotulo do produto não é a mesma empresa da descrição do anuncio e se vc procurar elas na rede não acha quase nada de info.

4 - Na descrição do anuncio diz que é CONCENTRADO, má fé de cara.

Grana tá curta, dieta tá ok e quer completar com uma proteina, pega seus 60 reais e procure uma albumina, mais jogo.

• 9 meses depois...
Postado

Comprei essa marca de merda também. Me arrependi. Não tem informações na internet. O site que está na embalagem não existe. Achei um laudo de 2013 dizendo que em 100 gramas de whey foram encontrados somente 3 gramas de proteína e 88 gramas de carboidrato.

Postado

Foge disso cara, provavelmente é um mix de proteína cheio de proteína de soja...Antes eu ficava tentando achar um produto no ML com custo x benefício adequado, só me ferrei, hoje vou de Growth mesmo pois se que não vou me arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.